иσαн υяяєα
Acordo com os meus braços cansados e formigando, tentando decifrar o que poderia ser, abro os meus olhos e vejo Shivani deitada sobre eles, com delicadeza me afasto para não acorda-lá.
Enquanto levanto devagar olho para o pequeno relógio na penteadeira e vejo que ainda era 3h da manhã. Estou cansado! Encaro minha namorada por alguns minutos até puxar todo o ar e soltar aos poucos.
Em cima de sua bolsa está o caderno jogado com uma caneta pendurada, sem fazer muito barulho, pego os dois item e coloco sobre sua mesinha. Abro com cuidado e começo a escrever as primeiras palavras.
" Meu caro amor!
Venho por meio desta carta me despedir de você, me despedir de tudo o que passamos juntos, posso estar me equivocando mas sei que isso é o melhor há se fazer. E é claro que isso vai ser muito melhor para você.
Peço desculpas por tudo o que te fiz passar. Pela minha família extremamente tóxica. Eu juro que se pudesse, eu voltaria no tempo e aceitaria a sugestão da gente fugir para bem longe, porém, eu não poderia fazer isso com os seus pais, eles me odiariam.
Eu não quero ficar escrevendo muitas coisas pois assim irei sofrer muito mais do que estou agora.
Só quero agradecer por tudo que tem feito por mim, por todo o amor que pode me dar, por todos os abraços e palavras de carinhos.
Não importa onde eu esteja, o que estarei fazendo, eu sempre, verdadeiramente irei amar você até o final da minha vida.
Eu te amo Shivani Paliwal, e espero que em uma próxima vida, podemos nos encontrar novamente e ser feliz."
Dobrando com cuidado, coloco ao seu lado, o local onde eu estava, beijo sua testa calmamente e saio de seu quarto mas não pela sua janela e sim pela porta da frente.
— Onde você pensa que vai? - Ouço a voz de Radha no corredor atrás de mim.
— Estou indo embora. - Murmuro.
— Sabe que você é um filho pra mim certo?
— Sei sim e agradeço por isso.
— As coisas não precisam ser assim.
— Eu sei. - Murmuro. — Diga a ela que eu a amo. - Abraçando a mulher na minha frente me despeço tranquilamente. — Quando ela ver o que deixei pra ela, fique ao seu lado por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lying about dating. - > NOAVANI.
Fiksi Penggemar(concluída.) Amor ou Ódio ? O que será que esses dois jovens sentem um pelo outro ?