Sԋιʋαɳι Pαʅιɯαʅ
Sexta-Feira, último dia da semana onde já me imagina dormindo o dia todo no final de semana, minha cabeça doía muito pelo fato de ter bebido um pouco mais do que deveria, Naquela manhã Noah havia me deixado novamente um bilhete, e ali ele avisou que não saberia se conseguiria ir a faculdade pois precisava achar um lugar para ficar.— Mãe, Pai ? - Desço as escadas e encontro os dois tomando café da manhã. Pareciam de bom humor.
— Bom dia querida, aconteceu alguma coisa ? - Radha minha mãe, pergunta observando meu rosto com certa preocupação.
Conto tudo, do momento que bati em Lamar até Noah ser expulso de casa, meu pai que ainda não tinha abrindo a boca e nem tirado os olhos do jornal, tosse para chamar atenção, ele me olha sem esboçar um sorriso.
— Traga-o para ficar conosco, ele te defendeu, é uma boa pessoa.- Naquele momento eu não havia acreditado muito, até ele se levantar e me abraçar. — Se orgulhe da nossa cultura minha filha, ela é linda. - Beijou minha testa e pegou as chaves do carro. — Vamos, antes que nos atrasemos.
Era inevitável tirar um sorriso do meu rosto, não aguentei e mandei mensagens para Noah avisando sobre a novidade, ele apenas visualizou, o que achei um pouco estranho mas com certeza deveria estar ocupado.
— Bom dia meninas. - Digo entrando no círculo que faziam no pátio. — Por que estão com essas caras ?
— Tiffany está nos provocando. - Heyoon suspira colocando as mãos no bolso de sua calça jeans. — Estamos no grupo de líderes de torcida mas ela tem um preconceito enorme comigo e com Sina.
— Estou cansada disso. - Sina ajeitou sua mochila sobre as costas e saiu andando tristemente. Heyoon correu atrás da namorada.
— Precisamos fazer alguma coisa. - Hina me encarou.
— Fique aqui, eu já volto. - Não queria que aquela garota humilhasse Hina também, então preferi deixá-la sozinha e procurar Tiffany pela faculdade toda.
Vozes estão vindo diretamente do vestiário, era impossível não reconhecer, entro rapidamente e vejo a cena mais triste de minha vida.
— Noah ? - Digo fazendo o mesmo empurrar brutalmente Tiffany.
— Shiv, posso explicar. - Ele quis vir até a mim mas antes que pudesse chegar perto saio o mais rápido possível.
Quero chorar, sinto que meus olhos estão transbordado lágrimas mas então respiro fundo engolindo o choro. Não dava para ficar ali, precisava ir para casa, escuto Noah gritando meu nome mas não faço questão de virar para trás e ouvir o que ele tem a dizer.
— Que bela amiga você é né. - Any parou em minha frente.
— Any, do que está falando?
— Eu pedi para guardar segredo, não queria que você fosse lá e desse um soco na cara dele. - Ela grita atraindo atenção de algumas pessoas.
— Eu fiquei com raiva, não foi certo o que ele fez e...
— Por sua causa, ele quer tirar o meu filho de mim, obrigada, você realmente estragou tudo. - Ela me empurra com força.
As pessoas naquele corredor ainda me encaravam, sinto Noah pegar em meu pulso mas me afasto rapidamente.
— Fique longe de mim. - É a última coisa que eu digo antes de sair correndo até o portão de saída e ir embora para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lying about dating. - > NOAVANI.
Fiksi Penggemar(concluída.) Amor ou Ódio ? O que será que esses dois jovens sentem um pelo outro ?