03

384 51 10
                                    

иσαн υяяєα

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

иσαн υяяєα

As aulas passavam tão devagar e eram tão exaustivas que eu passava a maior parte do tempo com o celular escondido jogando joguinho. Quando o sinal tocou avisando o final da aula fui o primeiro a sair fora, primeiro porque nunca quis estar ali, segundo, eu tinha que sair antes dos meus amigos me encontrarem, pois Shivani e eu nos víamos escondidos em uma cafeteria extremamente longe dali.

— Não vai falar com o seus amigos ? - Escuto a voz de Lamar e quando subo meu olhar, encontro ele, Sabina e Joalin.

— O que estão fazendo aqui ? - Pergunto tentando não transparecer a grosseria.

— Hoje é dia da gente ir no Music club, lembra ? Tess quer falar com a gente a respeito do show que iremos fazer hoje. - Joalin diz entrelaçando as mãos na de Sabina.

— É hoje ? - Digo irritado. — Droga!. - Murmuro tentando achar meu celular nos bolsos da calça.

— Por que está assim ? Você nunca esquece uma coisa dessas. - Sabina está confusa.

— Esqueceram que eu estou estudando algo que não quero ? - Abro na agenda do celular e procuro pelo número de Shivani. — Digo, isso me deixa irritado e medicina não é fácil, está sempre tendo uma prova. - Respiro fundo. — Vou avisar minha mãe que irei demorar hoje. - Saio rapidamente tentando achar um canto tranquilo.

— Bê. - Digo após ouvir a voz de Shivani depois dos três toques.

— Você já está vindo ? Eu consegui sair mais cedo hoje, o professor não veio...

— Sobre isso... - Passo a mão na nuca.

— Não vai vir né ? - Era nítido a tristeza em sua voz.

— Não amor, esqueci que iríamos ao Music Club arrumar as coisas para o pequeno show de hoje a noite. - Suspiro. — Você poderia ir né ?

— Seria estranho a sua maior rival ir ao seu show. - Deu uma pequena risada baixa. — Mas pode ser que eu tente, talvez se eu ficar no fundo ninguém irá perceber.

— Está bem baby, te vejo a noite. - Após ela dizer "tchau " desligo o celular e volto para o meu grupo que parou de falar assim que cheguei. Josh e Hina estavam ali também. — Por que ficaram quietos ?

— Parece que você não é o único a não gostar da Shivani. - Lamar colocou as mãos no bolso.

— Como assim? - Pergunto sem entender.

— Tiffany a encurralou no banheiro. - Josh abraça sua namorada de lado, ela parecia triste.

— E tudo isso porque ela é indiana. - Hina disse baixo e encarou o loiro. — Vou embora, tenho que fazer umas coisas importantes ainda hoje. - Beijou a bochecha do mesmo e saio.

— E por que ela está tão abalada ? - Sabina perguntou ao Josh.

— Tiffany também a ofendeu e ela se sente mal por não conseguir defender sua amiga. - Murmurou. — Noah ?... Noah?

A voz de Josh está tão de longe, meu coração está na mão, alguém havia mexido com a minha princesa. Sinto alguém me balançar e encaro meus amigos que estão me olhando estranhamente.

— Encontro vocês depois. - Digo saindo correndo. Escuto eles me chamarem mais nem penso em virar para olhá-los, corro até o carro e entro rapidamente.

Dirigi um pouco mais rápido do que o normal, a cafeteria ainda está aberta e tinha certeza que Shivani ainda estaria ali. Quando saio do carro escuto o sininho da porta tocar, a morena coloca a mochila sobre as costas. Atravesso a rua rapidamente e a abraço, ela consegue identificar-me pelo o perfume, quando dou conta, ela está chorando em meus braços.

Lying about dating. - > NOAVANI. Onde histórias criam vida. Descubra agora