01

566 59 19
                                    

иσαн υяяєα

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

иσαн υяяєα

Quando o último ano do ensino médio veio ao fim, me senti completamente perdido, eu não sabia o que fazer, qual caminho seguir, sou apaixonado pela música mas meu pai me dizia que não daria futuro fazendo com que eu desistisse desse sonho. Fazendo vestibular obrigatoriamente consegui uma bolsa para medicina, profissão que nunca passou pela minha cabeça, consequentemente fui obrigado a fazer e agora estou aqui na Universidade de Harvard.

São exatamente 8h da manhã, acabei chegando um pouquinho mais cedo já que as aulas começam as 8:40. Fecho a porta do meu carro e ajeito a mochila sobre as minhas costas, estou subindo os degraus quando alguém para na minha frente, levanto a cabeça e sorriu ao vê-la.

— Sabe que não podemos sermos vistos né, todos acham que nós odiamos. - Murmuro.

— Eu sei disso, só queria te dar um bom dia. - Faz um bico fofo causando sensação de amor em meu coração. Nesse momento ela revira os olhos. — Olha por onde anda. - Grita esbarrando em meu ombro, mas antes de sair sussurra que estaria esperando no lugar de sempre.

Shivani e eu nos conhecemos desde novinhos, não nos dávamos bem, tínhamos brigas constantes na escola que nos levou a ficar dias e dias depois da aula em detenção, em uma dessas vezes conseguimos conversar sem gritaria e xingamento e percebemos que tínhamos muito em comum. Com o passar do tempo começamos a ficar escondidos, havia um certo preconceito sobre um garoto ficar com alguém que não tenha um poder aquisitivo igual e de um país e culturas diferente. Shivani veio da índia, e infelizmente tem muitas pessoas nos EUA, que continuam com o preconceito enraizado. Com um certo medo, ela preferiu não contar nem aos amigos, pediu segredo e fez com que continuássemos igual nos anos escolares, nos odiando.

Era completamente difícil vê-la e não poder beija-lá, andar de mão dada, fazer coisas de casais em lugares públicos, havia um certo medo que eu tentava protegê-la. Infelizmente meus pais tinham ainda essa mente pequena, principalmente meu pai, então eu não poderia levar Shivani para conhecê-los e isso de certa forma a deixava triste.

No momento que coloquei os pés na sala Josh se joga sobre mim, ele havia ficado em casa por algumas semanas por motivos de ter fraturado seu pé enquanto andávamos de skate, a saudade que ele sentia era imensa e eu não podia negar que era recíproco.

— Sentiu minha falta ? - O loiro sorri bagunçando meu cabelo.

— Não muito sabe. - O empurro levemente. — O que está fazendo aqui ? Não é sua sala. - Digo jogando a mochila sobre a mesa.

— Ué vim apenas ver meu amigo. - Diz cruzando os braços. — Eu vi aquela garota falando com você, ela já te deixou de mal humor né ?

— Você sabe né, eu ainda não consigo entender o que ela faz aqui.

— É o destino meu caro amigo.

— Que destino ?

— Pessoas que se odeiam tendem a ficar juntos. - Diz fazendo com que eu revire os olhos e acerte um tapa em sua cabeça. Eu precisava disfarçar.

Lying about dating. - > NOAVANI. Onde histórias criam vida. Descubra agora