15

300 39 8
                                    

                              Sԋιʋαɳι Pαʅιɯαʅ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                              Sԋιʋαɳι Pαʅιɯαʅ

— Shivani pare de graça. - Minha mãe diz fazendo com que eu desse uma risada alta.

— Poxa mãe, combinamos que iríamos enganar ele.

— Então, você não perdeu a memória ? - Noah coloca a mão no coração. — Você quer me matar ? Esqueceu que eu sou jovem demais para morrer.

— Desculpa amor, precisava criar um clima. - Sorrio pegando em sua mão.

— Sentí sua falta. - Murmura beijando minha mão. — Fiquei com tanto medo de te perder. - Seus olhos enchem de lágrimas.

— Eu estou bem amor, tá tudo bem agora, não fique assim.

— Acho melhor deixar vocês dois sozinhos. - Minha mãe se levanta mas Noah a impede.

— Não vou poder ficar por muito tempo, já tenho que sair.

— Por que ? - Pergunto fazendo um bico engome.

— Bom, eu consegui um lugar para ficar...

— Você não incomoda em casa.

— Eu sei que não amor mas achei melhor assim, digo, Tess o dono do Music club deixou com que eu ficasse lá, com tanto que eu trabalhasse cantando a noite, então isso é ótimo, conseguirei juntar dinheiro para alugar um apartamento pra mim. - Sorrio. — Mas prometo que de manhã cedo venho aqui te ver.

— Fico feliz que tenha conseguido filho. - Minha mãe sorri abraçando de lado.

— Está feliz por mim também ? - Ele me olha.

— É claro que estou amor, tenho orgulho de você. - Ele se aproxima deixando um beijo em minha testa.

— Ótimo! Tenho uma surpresa pra você. - Ele sorri. — Essa surpresa é muito tagarela.

— Ei, não falamos tanto assim. - Hina diz entrando com as meninas sorrindo. — Surpresaaaaa !!!

— Oh vocês vieram. - As quatro me derem um abraço  em grupo.

Noah achou que eu não tinha percebido mas ele saiu de fininho como sempre, ele fazia isso pois assim ele achava que eu nao sentiria tanta falta, mas não funcionava, eu sempre estava com saudades.

— Me desculpe. - Any me encarou. — Desculpe por ter sido tão rude contigo, você fez o que era certo é bem feito. - Ela sorri. — Lamar foi em casa e parece que o soco e a conversa que o Noah teve com ele deu certo. Então, obrigada, obrigada por ser minha amiga. - A voz de choro foi nítido, as meninas abraçaram a de lado. E eu peguei em sua mão.

— Vocês são tudo pra mim meninas, irei sempre querer o bem de todas vocês, me desculpe por ser chata as vezes. - Digo rindo. — Eu... eu confesso que fiquei com medo de perder tudo o que é gratificante pra mim, mas estou aqui, estou aqui com vocês e isso só me faz querer agradecer mais e mais. Eu amo vocês meninas. - Sorrio deixando lágrimas descerem pelo meu rosto.

Lying about dating. - > NOAVANI. Onde histórias criam vida. Descubra agora