O dia já estava amanhecendo quando eu e Natasha conseguimos voltar para a casa, foi um longa caminhada e ainda decidimos fazer o caminho mais difícil pro caso de estarmos sendo seguidas.
Quando chegamos, fomos direto tomar um banho quente e nos trocar, então descemos para a sala onde estava mais claro, já que ainda estávamos sem luz. Sentamos no sofá e eu comecei a cuidar de seus ferimentos e ela dos meus, por sorte não sofremos nada grave.
– Tá, então essa garota é a Yelena, sua irmã... vocês eram fofas - falei olhando a pequena foto.
Na fotografia um tanto gasta, as duas crianças que pareciam felizes juntas. Me lembrei de tudo que a ruiva me contou sobre seu passado e a infância que lhe foi roubada. Nós tínhamos passados um tanto parecidos, ambas passamos pela péssima experiência de perder a infância para ser transformada em uma arma, mas ela foi torturada e abusada mental e fisicamente, ainda que meu treinamento tenha sido cruel não chegava ao nível de uma Viúva.
Natasha estava quieta, eu tinha certeza que a mesma estava revivendo tudo em sua mente.
– Acha que ela te mandou isso?
– Só pode ter sido ela, mas eu não faço ideia do porque. Pode ser tanto um pedido de ajuda como um aviso de vingança - a ruiva disse soltando um suspiro pesado – Eu não a vejo tem mais de 20 anos, as chances dela me odiar são enormes.
– Pessoas que querem vingança mandam corpos, não fotos de infância - falei ironicamente e lhe devolvi a foto.
Natasha ficou em silêncio novamente com uma expressão pensativa enquanto olhava a foto, ela estava totalmente inquieta.
– Você quer ir atrás dela, não quer?
– Me desculpa... quase morremos hoje - Natasha disse, torcendo os lábios – Eu não queria te colocar no meio disso ‐ ela me olhou tristemente – E eu mal sei o que está acontecendo...
– Meu amor... - eu me aproximei levando minhas mãos ao seu rosto e sorri levemente olhando em seus olhos – Eu sou completamente apaixonada por você e isso significa que eu quero estar com você.
– Mas você não precisa...
– Mas eu quero - puxei seu rosto gentilmente para perto do meu – E você não vai me impedir, eu vou junto com você até o fim. Eu iria até o inferno com você.
Ela assentiu, se inclinando para selar nossos lábios em um baijo casto.
– Você é incrível, sabia?
– Eu sei, sou mesmo - dei de ombros com um sorriso convencido, fazendo-a sorrir – Vou estar com você, meu amor. Sempre.
– Obrigada... por tudo.
– Até que a morte nos separe, né? - murmurei contra seus lábios, a beijando mais uma vez em seguida.
◇◇◇
Eu liguei para Henry informando que ficaria uns dias fora para uma emergência enquanto Natasha organizava nossa viagem, não poderíamos levar muita coisa, apenas dinheiro e documentos, qualquer outra coisa dava para pegar pelo caminho.
– Pronta? - Nat perguntou segurando a minha mão.
Estávamos de frente para a casa prontas para partir. Eu respirei fundo e olhei para a ruiva.
– Pronta - respondi sorrindo levemente.
Nosso destino era a cidade de Budapeste, era de onde aqueles frascos vieram, então provavelmente era onde "minha cunhada" estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bride's Family || Natasha Romanoff ✔
FanfictionNão há nada melhor do que uma perseguição, um complô nacional e uma operação mundial de assassinas para conhecer a família da sua noiva! Imagine ‐ Natasha Romanoff x Fem!Oc. - ⧗ - ‼️Aviso Legal‼️ Alguns dos personagens encontrados nesta história e/o...