Capítulo 03 - Irmãs.

4.4K 428 286
                                    

As sirenes já soavam pelo local um pouco distantes de nós quando encontramos com Yelena na rua. Nós três corremos e passamos por um beco, logo chegando a uma rua movimentada com vários carros.

Yelena abordou um dos motoristas com uma arma fazendo o mesmo sair correndo com medo, a loira entrou no carro indo pro banco do carona e eu entrei indo pro banco de trás.

– Ou, não podemos roubar o carro do cara - Natasha falou, mas já estava entrando no carro e fechando a porta.

– Ah não? Quer que eu vá atrás dele e "desroube"? - a loira perguntou ironicamente.

Natasha bufou e ligou o carro, mas quando deu a partida acabou batendo no carro de trás tentando tirar o veículo do meio dos outros.

– Beleza, vai no seu tempo - a loira disse de forma sarcástica.

– Cala a boca! - Natasha gritou.

Uma chuva de tiros desceu sobre o carro e destruiu uma das janelas, Natasha passou a marcha e arrancou com o carro nos tirando de lá.

Olhei para trás onde uma mulher de moto saltou o lance de escadas de uma avenida para nos perseguir, Natasha fez várias manobras entrando em várias ruas, mas por mais que tentasse não conseguia despistar a mulher, que andava no meio dos veículos sem nunca ficar muito para trás.

– Estão na nossa cola‐ falei alto – Rápido, Yelena, me dá uma arma.

A loira não questionou e me deu uma pistola semiautomática. Me coloquei para fora de uma das janelas de trás e dei três tiros, um deles pegou na roda da moto fazendo a mulher que pilotava derrapar e cair, então voltei para dentro do carro.

– Mandou bem, veterinária - disse a loira, um sorriso pequeno e surpreso tomando seus lábios.

– Valeu, faz cinco anos que eu não uso uma arma - dei de ombros, retribuindo o sorriso.

Eu olhei para trás, vendo que uma outra mulher de moto estava atrás de nós e essa estava armada.

– Merda, tem mais uma.

Quando eu ia atirar de novo, a mulher começou a atirar primeiro nos fazendo abaixar.

– Okay, você tem um plano ou eu continuo abaixada? - Yelena perguntou para Natasha.

– Tenho. O meu plano é tirar a gente daqui - a ruiva respondeu, enquanto focava em dirigir e desviar dos tiros.

– Que plano merda.

Yelena estendeu a mão e agarrou o volante, dando uma puxada brusca para a esquerda. O carro girou até ficar de frente para a mulher da moto e Natasha começou a dirigir de ré.

Então Yelena abriu a porta assim que passamos por um poste, quase que imediatamente a porta foi arrancada e saiu voando na direção da mulher na moto que foi atingida caindo pela pista. Então Natasha pisou no freio e virou o carro seguindo adiante na direção oposta.

– De nada - disse Yelena.

Entramos em outra rua e Natasha começou a ultrapassar vários carros até que eu olhei para trás e vi um carro-tanque vindo atrás de nós, batendo em vários carros pelo caminho e em cima desse carro estava o mascarado que nos atacou da outra vez.

– Puta merda... é ele de novo - falei com um leve pânico.

– Coloquem os cintos - Natasha falou seriamente.

– Credo, parece uma mãe - Yelena disse antes de colocar o cinto.

Vi o mascarado tirar um arco e flecha do nada e atirar contra nós, a flecha que ele atirou explodiu embaixo do carro nos mandando pro ar, o carro saiu derrapando de ponta cabeça até uma estação de metrô.

The Bride's Family || Natasha Romanoff ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora