Apenas um dia depois do procedimento e nós já estávamos super ansiosas. Estava de noite e era um pouco tarde, mas eu fiz Natasha sair comigo para comer donuts.
– Nem acredito que você me tirou do conforto da minha cama pra comprar isso - a ruiva disse enquanto saíamos do carro.– Me deu vontade ué - falei vendo a outra dar a volta no carro e vir na minha direção – Então seja uma boa esposa e para de reclamar.
– Será que já é a nossa filha te dando desejos? - ela perguntou entrelaçando seu braço no meu e começamos a andar.
– Claro que não, amor - respondi rindo – A inseminação foi ontem, não é assim que funciona e não sabemos se vai ser 'ela'.
– Não corta o meu barato - ela acompanhou minha risada – E eu sei que vai ser menina, as mães sempre sabem.
– Okay, futura mamãe, vamos logo que eu preciso me alimentar.
Eu ficava zoando Natasha, mas a minha animação era a mesma, eu mal podia me aguentar de ansiedade para saber se o procedimento deu certo.
Natasha começou a falar sobre nomes para o bebê e enquanto caminhávamos pelas ruas quase desertas eu avistei uma garotinha loira correndo do outro lado da rua, ela tinha cabelos cumpridos e usava um vestido rosa claro, a mesma desceu a calçada e quando estava prestes a atravessar um carro veio passando pela rua, eu não pensei duas vezes e saí correndo chegando a tempo de segura-la pulando para a calçada com a mesma em meus braços, o carro que vinha em sua direção saiu dispado, foi por pouco.
A pequena em meus braços estava tremendo muito.
– Ei, ei, calma, está tudo bem - eu disse baixo enquanto a soltava aos poucos. Eu estava sentada no chão e ela em meu colo.
– Amelya! - Natasha gritou desesperada vindo até nós.
– Calma, eu estou bem - falei sorrindo levemente para tranquiliza-la, a mesma assentiu e olhou para a pequena em meus braços.
– E você, pequena? Está tudo bem? - Natasha perguntou calmamente a olhando – Não devia andar sozinha a essa hora, é perigoso.
A mesma não disse nada ainda tremendo um pouco.
– Ei, princesa, está tudo bem, como você se chama? - perguntei fazendo um leve carinho em suas costas, mas quando toquei o local ela se curvou um pouco me fazendo tirar a mão.
– H-Harry - respondeu num tom baixo e totalmente acanhado.
Eu e Natasha ficamos surpresas por uns segundos, mas logo entendemos.
– Ah, um príncipe então? - Natasha perguntou e o mesmo assentiu ainda bem acanhado.
– Tudo bem, nos desculpe o engano - eu disse sorrindo levemente para o pequeno – Eu me chamo Amelya e essa é a minha esposa, Natasha.
– Então, Harry, o que faz aqui? Se perdeu dos seus pais? - a ruiva perguntou.
– E-eu fugi... e eu não tenho pais - ele respondeu baixo parecendo um pouco menos assustado.
– Está tudo bem agora, você está machucado? - Natasha perguntou e o mesmo negou – Certo, vamos sair daqui, aí pode nos contar o que houve para podermos te ajudar.
– Estávamos indo comer donuts, você quer?
Ele ficou em silêncio por alguns instantes, mas logo assentiu. Nos levantamos limpando a poeira das roupas e seguimos para a lanchonete que já estava logo a frente, só haviam duas mesas ocupadas, todas as outras estavam vazias, mas pegamos uma mais no fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bride's Family || Natasha Romanoff ✔
FanfictionNão há nada melhor do que uma perseguição, um complô nacional e uma operação mundial de assassinas para conhecer a família da sua noiva! Imagine ‐ Natasha Romanoff x Fem!Oc. - ⧗ - ‼️Aviso Legal‼️ Alguns dos personagens encontrados nesta história e/o...