Uma casa com duas bebês recém nascidas, um garotinho de cinco anos –e a Yelena–, estava se revelando um pouquinho difícil de se administrar.
Alguns dias depois que eu saí da maternidade. Natasha e eu ainda estavamos nos adaptando com a nova rotina, mas fora isso estava tudo incrível.
As bebês estavam saudáveis, Harry estava indo bem na escola e sendo muito bem aceito por todos. Não poderíamos estar mais felizes com a nossa família.
– Tudo bem aí? - Yelena parou na porta do quarto das bebês.
Eu olhei para a mesma enquanto ninava Helena em meu colo, ela era um pouco mais difícil de pegar no sono, totalmente ao contrário da irmã, Shaye, que sempre pegava no sono minutos depois de mamar.
– Oi, querida - sorri para a loira parada na porta – Entra.
Lena se aproximou com cautela e parou ao meu lado olhando para a bebê em meus braços.
– Essa é a Shay ou a Hel? - Yelena perguntou baixinho para não assustar as bebês.
– Hel - respondi também mantendo o tom baixo.
– Como sabe? Elas são idênticas.
– As mães sempre sabem - sorri boba com a bebê quase adormecida em meus braços – Quer segurar um pouquinho?
– Acho que não - Yelena disse se afastando um pouco – Se cair e quebrar, não tem como eu te dar outra. Não tem mesmo.
– Não exagera - eu ri baixinho – Vem, senta ali na poltrona.
Um pouco receosa ela foi se sentar na poltrona de amamentação, então me aproximei e com cuidado coloquei a bebê em seus braços. A loira ficou um pouco rígida de início, mas logo começou a relaxar.
– E-eu tô fazendo certo?
– Tá sim, só relaxa mais os ombros e apoia melhor a cabecinha dela - falei enquanto ajeitava seus braços com cuidado – Viu? Você está segurando a sua sobrinha.
– Ela é tão pequena... - a loira sorriu olhando a bebê – Parece mesmo que vai quebrar.
Eu ri baixinho observando as duas.
Yelena era uma presença quase que constante em nossa casa, o que eu adorava. Talvez fosse a experiência da maternidade falando mais alto em mim, mas às vezes eu a via como uma garotinha, e sem conseguir resistir, eu queria acolhê-la. Ela era a minha garotinha.Helena acabou dormindo no colo da tia, o que deixou a loira super extasiada. Fofa.
– Prontinho - falei depois de ajudar a loira à pôr a pequena em seu berço – Espero que esse sono dure, estou esgotada.
– Uh, esqueci de falar. A Natasha ligou, ela já deve estar chegando com o Harry - disse Yelena – Vamos ter pizza pro jantar.
– Então vamos descer e arrumar a mesa para quando eles chegarem, que tal?
A loira assentiu e nós saímos do quarto após eu pegar a babá eletrônica.
Descemos pro primeiro andar da casa indo direto para a cozinha enquanto falávamos de coisas aleatórias.
– Acho que eu vou ser mandada em missão semana que vem - a loira disse após pôr os copos na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bride's Family || Natasha Romanoff ✔
FanfictionNão há nada melhor do que uma perseguição, um complô nacional e uma operação mundial de assassinas para conhecer a família da sua noiva! Imagine ‐ Natasha Romanoff x Fem!Oc. - ⧗ - ‼️Aviso Legal‼️ Alguns dos personagens encontrados nesta história e/o...