Capítulo 12 - Promessas e Começos.

2.1K 222 54
                                    

Música: Always Been You - Shawn Mendes.

– ⧗ –

É um conto de fadas que não consigo explicar
Cheio de palavras que não sei dizer
E sem uma pequena virada do destino. Eu sei que ainda estaria procurando, amor

Eu juro que você foi enviada para me salvar. Você é a única para quem meu coração continua voltando

Mais duas semanas se passaram voando. Natasha e eu decoramos a casa, compramos todos os móveis e eletrodomésticos –e muitas coisas pro Liho–, e terminamos de organizar o nosso casamento, então o nosso grande dia finalmente estava próximo.


Era noite, nós havíamos acabado de sair do banho e nos trocamos colocando os pijamas. Natasha se deitou primeiro e eu em seguida, a ruiva logo abraçou minha cintura e me puxou para si com um carinho acolhedor como sempre fazia.

– É amanhã... - eu disse baixo enquanto brincava com sua mão entrelaçando nossos dedos.

– Sim, nem acredito que realmente vamos casar - ela disse, me apertando um pouco em seus braços – Finalmente.

– Realmente. Depois de toda uma perseguição pelo mundo, um acerto de contas quase suicida e duas guerras, nós conseguimos. Uau - eu disse ironicamente.

Natasha soltou uma risada suave.

– E tem casal que não resiste a primeira briga.

– A gente quase se matou na nossa primeira briga - eu debochei.

– Só porque você não quis seguir o meu plano - ela retrucou. E mesmo que eu não estivesse vendo o seu rosto, eu sabia que ela estava revirando os olhos.

– Amor, vamos encarar os fatos... - eu disse, me levantando para sentar em sua cintura, então me inclinei deixando nossos rostos próximos – O seu plano era péssimo!

– Ora, sua... - ela nos virou na cama ficando por cima de mim e segurou meus braços – O meu plano era muito bom.

– Claro, claro. Incrível o seu plano de pôr bombas na instalação e explodir com a gente dentro - eu ironizei, rindo de sua cara indignada – Você e o Clint são dois loucos.

– Tá, mas você vai se casar com essa louca aqui amanhã - ela disse sorrindo e se inclinou sobre mim.

– Só porque eu sou completamente louca por você - eu falei baixo e levantei um pouco minha cabeça para beijá-la.

Natasha sorriu entre o beijo e soltou meus pulsos descendo suas mãos para a meu rosto, acariciando minhas bochechas com carinho.

– Eu amo você - ela sussurrou contra os meus lábios – Vou sempre amar você. Sempre...

– Sempre... - eu repeti num sussurro e selei nossos lábios mais uma vez.

Antes que pudéssemos aprofundar o beijo, o celular da ruiva começou a tocar e interrompeu o nosso momento. Tasha resmungou alguma coisa em russo e se afastou para pegar o aparelho em cima da mesa de canto ao lado da cama, mas continuou sentada em meu colo.

– É o Clint - ela disse enquanto digitava – Ele, Laura e as crianças já estão aqui, acabaram de chegar no hotel.

– Que bom, estou ansiosa pra ver os meus sobrinhos - eu disse e me sentei abraçando sua cintura.

– Eu também - ela disse e beijou minha testa.

Então ouvimos alguém bater na porta do quarto.

– É melhor vocês estarem vestidas, porque eu vou entrar.

The Bride's Family || Natasha Romanoff ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora