Capítulo 07 - Guerras e Paz.

3.1K 340 238
                                    

Houve uma pequena calmaria, onde por alguns instantes eu pensei que as coisas estavam entrando em seus devidos lugares.

Natasha ainda estava sendo procurada, mas a insistência governamental havia diminuído e não sabíamos o porquê, na melhor das hipóteses o velho necrosado, vulgo Secretário Ross, devia ter entendido que não conseguiria o que queria. Contudo, não demorou para descobrirmos o real motivo.


A terra estava sob ataque de algo desconhecido por todos, então reunidas apenas uma a outra e em nossa determinação, Natasha e eu fomos em busca de fazer o certo.

Nosso primeiro destino, Austrália, mas especificamente a cidade de Perth, onde estavam Steve Rogers e Sam Wilson. Os dois ficaram surpresos por Natasha estar noiva, mas me receberam super bem, infelizmente não tivemos muito tempo para socializar, tínhamos um planeta para salvar.

Steve recebeu um alerta, Wanda e Visão estavam em perigo, então de um momento para o outro, e contra todas as minhas expectativas, estávamos lutando com aliens.

– Por que toda vez que você vai me apresentar para alguém, acabamos no meio de uma luta mortal? - perguntei meio ofegante enquanto me levantava com a ajuda da minha noiva.

– Acho que faz parte de namorar uma fugitiva e vingadora - ela respondeu ironicamente e eu neguei rindo baixo enquanto andávamos até os outros.

– Consegue levantar? - Sam perguntou enquanto nos aproximávamos, então o Falcão ajudou Visão a se levantar.

– Obrigado, Capitão - Visão respondeu com uma expressão dolorida, sua forma física parecia estar falhando.

Steve apenas assentiu em um ato breve e nós voltamos ao jato.

– Eu achei que tivéssemos um acordo - Natasha disse, enquanto fechava a entrada do jato – Diga onde está, não se arrisque e fique perto.

– Sinto muito, só queríamos um tempo - Wanda falou.

Ela e Visão estavam sentados no canto da aeronave.

– Amor, relaxa - eu sussurrei para a minha noiva – Você também não cumpriu o acordo.

Natasha revirou os olhos, mas assentiu, ela sabia que eu estava certa. Ficamos lado a lado em um canto do jato enquanto Steve parecia pensativo olhando o painel.

– E pra onde vamos agora, Capitão? - escutei Sam perguntar.

– Casa.

◇◇◇

Nós pousamos na base do complexo dos vingadores e logo descemos para entrar no local, Visão precisava de amparo e nós de um plano para salvar a terra. Chegamos na enorme sala encontrando o homem que deduzi ser o Coronel Rhodes, falando com o holograma daquele que eu sabia ser o Secretário Ross.

– Vocês tem coragem, isso eu reconheço - disse Ross, se virando para nós.

– Você deveria também ter essa coragem - Natasha falou.

– O mundo está sendo atacado, acha que por isso serão perdoados?

– Não estou aqui atrás de perdão e estou longe de pedir permissão - Steve respondeu.

– Podem tentar, mas não vai mudar o que são, mesmo com novos aliados - Ross disse num tom ameaçador.

Em um momento, ele olhou para mim e me reconheceu na hora, o que não me deixou surpresa, já havíamos nos encontrado algumas vezes durante meus anos como Agente.

– Escolheu o lado errado, Cortez, você já foi uma aliada da nação.

– Se a "nação" envolve pessoas do seu tipo, eu estou do lado certo sim - respondi com um sorriso debochado – Você é só mais um covarde motivado apenas pela sua auto-piedade e estupidez.

The Bride's Family || Natasha Romanoff ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora