Algumas semanas depois.
O dia ainda não havia chegado na tarde, o céu estava bem azul com um sol um pouco forte, mas não tão incômodo e um vento fresco passava por nós balançando nossos cabelos soltos.Natasha havia cortado seu cabelo, retirando as mechas loiras e o deixando na altura dos ombros. Ela estava linda, usava um vestido preto na altura dos joelhos e botas pretas.
Estávamos em Ohio, mais especificamente em Cincinnati, cidade onde Natasha "cresceu". Caminhávamos calmamente pela calçada do condomínio simples e pouco movimento, Liho estava na cochilando na mochilinha de passeio que estava nas costas de Natasha.Sim, "liho". Natasha chamou tanto o gato desse jeito que o nome acabou pegando, mas eu não me importei tanto, principalmente porque ela e o gato já estavam inseparáveis. Era adorável.
A ruiva havia adorado voltar ao lugar, disse que amaria dar um novo significado para a cidade onde tinha tantas boas lembranças, mas já havíamos visto várias casas em condomínios diferentes e nenhuma pareceu agradar a ruiva.
– Tasha, já foram três condomínios - eu disse sorrindo levemente, olhando o rosto de expressão pensativa da minha noiva – Aquela corretora deve ter pegado ranço da gente.
– Eu sei, mas ainda não é o lugar, sabe? - ela bufou, me fazendo rir baixo de seu bico fofo.
Paramos ao lado do nosso carro que estava estacionado debaixo de uma árvore, eu a puxei para mim abraçando sua cintura e aproximei nossos rostos.
– Tem certeza que não é a cidade? Não precisamos vir morar aqui se você não quiser - eu disse com um olhar compreensivo.
– Não é isso - ela abraçou meu pescoço – Eu amei a ideia de voltar a Ohio e construir uma vida aqui com você. Uma nova vida... eu quero te dar um lar.
– Amor, é só uma casa. Meu lar é você e pouco me importa o lugar se você estiver nele.
– Pra mim também, mas é que nenhum lugar parece O lugar.
– Como assim "O lugar"? - perguntei franzindo levemente o cenho.
– O nosso lugar. O lugar onde iremos viver juntas, onde iremos criar nossos filhos, Sabe? O nosso lar - ela disse com os olhos brilhando e eu sorri, visualizando suas palavras – Eu não vi isso em nenhuma dessas casas.
– Tudo bem, meu amor - eu falei me inclinando para selar nossos lábios brevemente – Podemos procurar mais um pouco.
– Isso! - ela comemorou e me beijou novamente.
Escutamos um miado baixo, então Natasha se afastou e virou de costas para mim. Eu abri a mochilinha de transporte e Liho pulou em meus braços.
– Oi, bebê... ‐ eu afaguei seu pelo – Uh, vamos voltar pro hotel, eu estou morrendo de fome.
Liho miou, se espreguiçando em meus braços.
– O Liho também.
Natasha riu baixinho também afagando o pelo negro do felino.
– Você sempre está com fome, Lya - ela disse e me roubou um selinho – E esse saquinho sem fundo de quatro patas também.
– Ainda bem que você sabe, por que é sua obrigação como minha futura esposa e mãe de pet nos alimentar - eu disse fazendo bico e a ruiva riu negando com a cabeça.
– Vou colocar isso nos nossos votos de casamento - ela falou com um riso travesso – Prometo te amar, te respeitar, ser fiel e te alimentar por todos os nossos dias até que a morte nos separe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bride's Family || Natasha Romanoff ✔
FanfictionNão há nada melhor do que uma perseguição, um complô nacional e uma operação mundial de assassinas para conhecer a família da sua noiva! Imagine ‐ Natasha Romanoff x Fem!Oc. - ⧗ - ‼️Aviso Legal‼️ Alguns dos personagens encontrados nesta história e/o...