A viagem foi um climão completo, e no fim realmente não tivemos combustível para chegar em São Petersburgo, então o helicóptero morreu e tivemos que fazer um pouso forçado no meio do nada, mas segundo Alexei não estávamos tão longe e poderíamos fazer o resto do caminho a pé.
Saímos do helicóptero sem levar muita coisa, estávamos em um tipo de campo aberto com muito verde e muitas flores.– Devia ter trazido o super jato dos vingadores - Alexei disse enquanto andávamos.
Eu, Natasha e Yelena estávamos na frente e as duas pareciam bem bravas.
– Eu juro, se ele disser mais uma palavra eu vou chutar a cara dele - Yelena disse trincando o maxilar.
– Natasha - Alexei chamou e a ruiva ignorou – Natasha! Natasha! vem cá eu quero te perguntar uma coisa, é importante.
Olhei para a ruiva e a mesma negou ficando para trás com o mais velho enquanto eu e Yelena íamos na frente.
– E no fim você vai conhecer toda a "família" - Yelena ironizou.
– É, tem sido uns encontros bem... interessantes - eu dei de ombros com um sorriso mínimo.
– Claro, não há nada melhor do que uma perseguição e um complô em uma operação mundial de assassinas para conhecer a família da sua noiva! - Yelena disse ironicamente dando tapinhas em minhas costas e eu ri.
– Eu amei de te conhecer, cunhadinha - falei sorrindo e a mesma apenas assentiu sorrindo levemente de volta.
– Tá de brincadeira?! - paramos ao escutar a voz brava de Natasha, então nos viramos pros dois – Você não vê nós duas a vinte anos e tá perguntando sobre você?!
– Por que toda essa tensão? - ele perguntou – Eu fiz alguma coisa errada?
– Você tá falando sério? - Yelena perguntou meio incrédula.
– Eu sempre amei vocês duas. Dei o meu melhor para garantir que iam vencer e tudo deu certo - Alexei falou convicto.
– Acha que tudo deu certo? - Natasha perguntou brava.
– Sim! - ele respondeu – Pra vocês? Sim!
– Eita, casos de família tá perdendo - eu pensei alto, já vendo onde aquilo iria dar.
– Nós cumprimos a nossa missão em Ohio - Alexei continuou, se aproximando da loira – Yelena, você acabou sendo a maior criança assassina que o mundo já viu. Ninguém é páreo para sua eficiência e o seu sangue frio!
Alexei então se virou para Natasha indo até ela, que deu um passobpara trás.
– E Natasha, não só uma espiã, não só derrubando regimes, mas uma vingadora - ele puxou as duas pelas mãos e as abraçou – Vocês duas mataram tanta gente. Vocês não poderiam me dar mais orgulho!
Na mesma hora Natasha se afastou, o empurrando com raiva e saiu andando na frente.
– Tá bom, já pode me soltar - Yelena disse saindo de perto do mais velho – Você tá fedendo.
Começamos a andar em um silêncio bem desconfortável, no mínimo.
– E você? - Alexei quebrou o silêncio olhando para mim – Amelya, né? É vingadora também?
– Ex-agente da S.H.I.E.L.D, infiltrada e elite - respondi dando de ombros.
– Mais uma assassina então, isso é ótimo! - ele disse sorrindo e aproximou colocando mão em meu ombro – Natasha sabe escolher amizades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bride's Family || Natasha Romanoff ✔
FanfictionNão há nada melhor do que uma perseguição, um complô nacional e uma operação mundial de assassinas para conhecer a família da sua noiva! Imagine ‐ Natasha Romanoff x Fem!Oc. - ⧗ - ‼️Aviso Legal‼️ Alguns dos personagens encontrados nesta história e/o...