Capítulo 09 - Primeiras Vezes.

4K 305 324
                                    

Com apenas quatro dias depois de tudo eu poderia afirmar que eu e Natasha estávamos mais vivas que nunca, e já havíamos fei mil planos para o nosso futuro. Queríamos crescer juntas e dessa vez tínhamos uma real esperança de que tudo daria certo, e mesmo que algo viesse a nos atingir, eu sabia que podiamos enfrentar juntas.


Entre um plano e outro passamos os dias com os outros também, eu podia entender todo o carinho que Natasha tinha por cada um e passei a desenvolver esse mesmo carinho. Eu passei anos apenas fugindo e esperando algo devolvesse minha vontade de viver, mas agora eu tinha alguém que fazia todos os meus dias serem mais iluminados e com ela eu havia ganhado duas famílias completamente loucas e incríveis. Ambas me acolheram e me fizeram sentir que eu fazia parte de algo, algo bom.

E ali eu me vi completamente perdida em meus pensamentos, olhando o céu azul através da enorme janela do quarto, Natasha ficou fora durante boa parte da manhã, disse que queria fazer algo, mas tinha que ser sozinha e que me diria o que era depois, eu só não fiquei preocupada porque de hora em hora ela me mandava uma mensagem.

– Amor? - escutei sua voz um pouco distante de mim e logo me virei para a mesma.

Natasha estava próxima a porta com um sorriso nos lábios, eu corri até ela e a abracei forte.

– Ei... o que houve?

– Estava com saudades - respondi baixinho, escutando uma leve risada da outra.

– Desculpe a demora, foi mais complicado do que eu achei que seria - ela disse baixo também, então senti seus braços ao redor da minha cintura e sua respiração em meu pescoço – Senti saudade também.

– Já pode me dizer onde estava?

– Ainda não - ela respondeu, deixando um beijo em meu pescoço – É surpresa.

– E que surpresa seria essa? - eu perguntei, me afastando um pouco para olhar em seu rosto.

– Mas se eu te contar não vai ser mais surpresa.

–E quando eu vou poder saber?

– Logo - respondeu simplesmente e pegou minhas mãos – Mas primeiro vamos dar uma volta.

– Tá bom... - eu disse semicerrando os olhos para a ruiva, em um tom desconfiado que a fez ir.

Eu estava vestindo uma calça jeans escura e uma blusa azul marinho com estampa florida na parte da frente, então calcei um par de tênis pretos e peguei um casaco cinza escuro.

– Vamos? - Natasha perguntou sorrindo.

Eu apenas assenti e peguei sua mão para que pudéssemos sair do quarto.

Nós andamos em um silêncio confortável, enquanto desciamos alguns andares até a garagem do complexo onde haviam alguns carros e outros veículos equipados. Natasha me guiou até um carro jeep preto.

– Essa é a surpresa?

– Ainda não - ela respondeu se virando para mim, ainda segurando minhas mãos – Nosso relacionamento foi bem pouco convencional. Não tivemos um primeiro encontro, passeios, pedido de namoro ou aqueles momentos bobos de início de relacionamento. Você me conheceu e me reencontrou em momentos meio sombrios da minha vida. Então hoje nós vamos ter todas as primeiras vezes que não tivemos, eu quero te conhecer de novo, fazer tudo do início.

Natasha soltou minha mão e foi até o carro abrindo a porta para mim.

– Vamos?

Eu sorri e me aproximei puxando-a pela gola do casaco para um beijo calmo.

The Bride's Family || Natasha Romanoff ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora