Capítulo 15 - Nove Meses

2.2K 216 189
                                    

Primeiro mês.


Uma semana que Harry estava com a gente e o mesmo estava se adaptando muito bem a nova vida, agora ele tinha uma alimentação saudável, educação e uma família o que amava, e também o levamos em um psicólogo infantil para ter o acompanhamento correto para ajudá-lo a superar seu passado e entender melhor seu gênero, o mesmo se apegou muito a nós e à Yelena que decidiu ficar com a gente enquanto Alexei e Melina viajavam um pouco juntos.

Também já havia dado o tempo receitado pelo médico para a confirmação da inseminação, então estávamos uma pilha de ansiedade.

Era de manhã, depois de levantarmos e fazer nossas higienes eu e Natasha decidimos fazer o teste logo, a mesma ficou esperando no quarto enquanto eu fazia. Fiz três só pra ter certeza e todos deram o mesmo resultado, eu respirei fundo e saí do banheiro vendo a ruiva em nossa cama quase roendo as unhas de ansiedade, assim que me viu ela se levantou e veio até mim quase correndo.

– Então?

– Tasha... - fiz uma pausa vendo a mesma franzir sua expressão ansiosa – Deu positivo! - eu disse animada e ela continuou com a mesma expressão – Amor, deu positivo. Eu to grávida!

– Oh, meu Deus, você tá grávida! - ela disse alto e me abraçou forte, me tirando do chão.

– Sim! Sim! Sim! - eu gritei e ela me pos no chão.

– Eu te amo! - Nat disse emocionada e me beijou – Céus, nós vamos ter um bebê!

– Eu também te amo! - eu disse rindo sem conseguir controlar minha emoção.

– Por que estão gritando? - escutamos a voz baixa de Harry.

O mesmo estava parado na porta, com uma carinha de sono confusa enquanto segurava seu ursinho de pelúcia (o que Yelena lhe deu e que era o seu favorito).

– Oh, meu amor, nós te acordamos? ‐ Natasha perguntou me soltando.

Nós duas fomos até o pequeno, nos ajoelhando para ficar do seu tamanho.

– Sim... está tudo bem?

– Está tudo ótimo, querido - eu disse sorrindo e dei um beijo em sua testa – Desculpa o susto.

– Tudo bem, mas o que houve? - ele perguntou.

Eu e Natasha os olhamos sorrindo e assentimos ao mesmo tempo.

– Então, lembra quando dissemos que em breve você poderia ter um irmãozinho ou irmãzinha? - a ruiva perguntou e ele assentiu sorrindo – Então, você vai ter.

– Sério? E onde está? Podemos brincar juntos? - ele perguntou animado e nós rimos.

– Ainda não, meu bem - eu disse sorrindo – Ele ou ela ainda não nasceu, está bem aqui - falei passando a mão em minha barriga – Eu estou grávida.

– Uau - ele disse admirado olhando minha barriga.

– Em breve você vai ser o irmão mais velho - Natasha disse sorrindo enquanto fazia carinho em seu cabelo.

– Que nem você e a tia Lena? - ele perguntou.

– Isso aí, você gostou?

– Sim! - Harry disse e pulou em nós, nos abraçando – Eu amo vocês, mamães.

Eu e Natasha nos olhamos surpresas e sorrimos totalmente emocionadas.

– Também te amamos, pequeno - falei o apertando um pouco.

– Amamos muito, você sempre vai ser nosso filho, nosso menino - Natasha falou, dando um beijo na cabeça do menor.

Aquele estava sendo um dos melhores momentos da minha vida e eu sentia meu coração disparado em ritmo máximo, tudo estava perfeito e completo.

The Bride's Family || Natasha Romanoff ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora