Nossos corpos se materializaram nas plataformas e em nenhum momento eu soltei a mão de Natasha. O tempo todo eu temia que aquilo fosse apenas um sonho ou ilusão, mas quando voltamos ela ainda estava lá sorrindo e segurando minha mão.
Todos ali presentes –Sam, Bucky, Bruce, Clint e Steve– nos olhavam emocionados.– Sentiram minha falta? - Natasha perguntou sorrindo.
Nós descemos da plataforma e Sam, Bucky e Steve vieram correndo nos abraçar, então Bruce se aproximou também nos abraçando e levantando todos nós no ar.
– Calma aí, grandão, vai acabar me matando de novo - Natasha falou rindo e o Benner nos colocou no chão.
Eu direcionei um olhar repreensivo para a ruiva que riu novamente.
– Cedo demais pra piadas?
– É, cedo demais, Romanoff - Clint respondeu se aproximando e os dois se abraçaram emocionados – Você é mesmo um pé no saco.
– Fala como se você fosse muito legal, Barton - ela retrucou.
Naquele momento eu finalmente respirei aliviada, como se só naquele momento o ar realmente tivesse voltado pros meus pulmões, porque ela era o meu ar, tudo o que eu precisava. E tudo estava bem, porque ela estava bem ali.
– Você conseguiu - Bruce disse, me direcionando um sorriso gentil.
– Nós conseguimos, verdinho - eu sorri de volta e pisquei para ele.
– Vocês vão ser muito felizes - ele disse e tocou meu ombro antes de se afastar, indo desligar os equipamentos que usamos.
Eu me aproximei dos outros e Natasha logo se virou para mim me acolhendo em um abraço apertado.
– Não quero mais te soltar - falei colando nossas testas.
– Eu nunca mais vou te soltar - ela disse e me roubou um selinho.
– E esse casamento vai sair quando? - Sam perguntou num tom divertido – Eu quero ser padrinho.
Eu e Natasha nos distanciamos, mas continuamos abraçadas.
– Deixa elas descansarem primeiro - Clint disse se apoiando em Sam – Mas já deixo avisado que eu que vou ser padrinho.
– Ei, eu sou melhor amigo também - Steve se pronunciou – Só dizendo.
– Eu quero ir pela comida - Bucky disse dando de ombros.
– Calma, gente - eu disse rindo – Todos vão ter seu lugar. Agora se nos dão licença, precisamos mesmo de um descanso.
– Tá, mas vocês não vão escapar do Tony, ele vai fazer um evento - Sam falou sorrindo.
– É o Tony, ele ama um evento - eu falei rindo e eles me acompanharam.
– Nem de cama ele sossega - Steve disse negando com um sorriso conformado.
– De cama? - Natasha perguntou.
– O poder das joias danificou o corpo dele e quase o matou - Steve respondeu um pouco mais sério – Mas conseguimos acudi-lo a tempo, ele está se recuperando bem, mas ainda não pode sair do hospital.
– Podemos ir visitá-lo em breve, se quiser - eu disse para a ruiva.
– Sim, vamos sim - ela assentiu e respirou fundo com alívio – Nem acredito que conseguimos.
– Só conseguimos graças a você - Steve disse sorrindo levemente – Você voltou, mas isso será eterno, você morreu por nós e seu sacrifício nos salvou - o mais velho nos abraçou e beijou nossas testas antes de se afastar – Agora vão, não se esqueçam de se alimentar e descansem bastante, vocês merecem, todos merecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bride's Family || Natasha Romanoff ✔
FanfictionNão há nada melhor do que uma perseguição, um complô nacional e uma operação mundial de assassinas para conhecer a família da sua noiva! Imagine ‐ Natasha Romanoff x Fem!Oc. - ⧗ - ‼️Aviso Legal‼️ Alguns dos personagens encontrados nesta história e/o...