Capítulo 13 - Lua de Mel.

2.4K 222 47
                                    

Nós passamos uma semana inteira em Nápoles, uma cidade linda no sul da Itália na nossa lua de mel, Natasha fez questão de superar cada uma das minhas expectativas como sempre fazia, não teve uma noite que eu não senti que estava me apaixonado por ela de novo.


Era nossa última noite em Nápoles, saímos para passear um pouco pela cidade histórica e encerramos a noite com um jantar romântico com vista para um dos antigos castelos da cidade.

– Eu poderia te pedir em casamento de novo - Natasha disse, atraindo minha atenção para ela.

A mesma me observava com a cabeça apoiada em sua mão e um sorriso de canto nos lábios.

– Você é a mulher mais linda que eu já conheci, sou completamente apaixonada por você.

Eu sorri, sentindo meu rosto esquentar um pouco, mesmo com tanto tempo de relacionamento, Natasha ainda tinha o poder de me deixar sem jeito. Já havíamos terminado o jantar, mas ficamos na mesa aproveitando o vinho e a companhia uma da outra.

– E você não para de ser perfeita, chega a dar raiva - eu disse sorrindo e ela riu.

– É o meu dom, o que eu posso fazer? - Natasha deu de ombros e colocou sua mão sobre a minha em cima da mesa – Às vezes eu ainda tenho medo de acordar e tudo isso ter sido um sonho - ela disse olhando para a minha aliança e passando o dedo sobre ela – Medo de acordar e ainda estar presa naqueles cinco anos sem você...

– Mas não está, estamos juntas e vamos ficar juntas até o fim - eu disse sorrindo e entrelacei nossos dedos – Eu te amo.

– Eu te amo - ela repetiu sorrindo levemente.

Mi scusi signore ‐ um garçom se aproximou – Vuole qualcos'altro?

(Com licença, senhoras. Gostariam de mais alguma coisa?)

Portami un'altra bottiglia, per favore - a ruiva respondeu e o rapaz assentiu se afastando.

(Traga-me outra garrafa, por favor)

– Amo quando você fala italiano - eu disse sorrindo de canto.

So che ti piace quando parlo altre lingue - Natasha disse com um sorriso malicioso.

(Sei que gosta quando eu falo outras línguas)

Lo preferisco quando lo usi per altre cose - respondi num tom provocativo  mordendo meu lábio inferior e olhando em seus olhos.

(Prefiro quando usa ela para outras coisas)

Assim que o garçom se aproximou com a garrafa de vinho pedida, Natasha o impediu antes que o mesmo abrisse a garrafa.

Annulla. Portami il conto - ela disse sem tirar os olhos de mim e meu sorriso só aumentou.

(Cancele. Traga-me a conta)

◇◇◇

Entramos em nosso quarto de hotel aos beijos, seguindo um desejo explosivo que não cabia em nós, nosso beijo não era gentil ou romântico, era rude, agressivo, quente e erótico.

Desde antes de nos apaixonarmos, Natasha e eu sempre tivemos essa linha palpável de desejo que nos ligava, o sexo com ela era sempre único, mas quando nos perdíamos na selvageria do nosso desejo e esqueciamos do resto, eu sentia que entraria em combustão espontânea a qualquer momento.

Natasha me jogou na cama e subiu em cima de mim, abrindo minha camisa estourando os botões da mesma e eu fiz o mesmo com o seu vestido, estourando o zíper e o rasgando retirando o mesmo de seu corpo, em resposta ela inclinou seu rosto em meu pescoço e mordeu o local com força.

The Bride's Family || Natasha Romanoff ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora