Eu estava no banheiro com Natasha ajudando‐a a se trocar. Terminei de subir o zíper do uniforme preto e me afastei um pouco para olhá-la melhor. Eu havia trançado seu cabelo em algumas tranças menores, as prendendo juntas.
Perfeita.
A ruiva se olhou brevemente no espelho do banheiro e se virou para mim novamente.
– Hm, nada se compara ao uniforme preto - comentei, sorrindo maliciosamente.
Minha noiva riu suavemente, revirando os olhos, então se aproximou levando suas mãos para o meu rosto e acariciando minhas bochechas.
– Está pronta?
– Tirando a parte de me infiltrar na base daquele sádico homicida, tudo certo - respondi um pouco irônica.
– Amor, você era a melhor infiltrada da S.H.I.E.L.D, até melhor que eu, ninguém nunca conseguiu te ver. Eu confio em você e sei que vai conseguir - Nat disse sorrindo de lado, me passando coragem e acabando com qualquer insegurança minha, o poder que apenas o sorriso dela tinha.
– Eu te amo.
– Também te amo - ela se inclinou, me beijando brevemente – Vamos acabar com aquele desgraçado. E quando tudo isso acabar, eu vou me casar com você, gasparzinha.
– Achei que esse apelido tinha ficado no passado - murmurei com um bico emburrado nos lábios.
– Nunca - ela riu baixo – É bom se lembrar do passado, principalmente o nosso.
– Certo, dona aranha - zombei e lhe roubei um selinho – Vamos logo.
A ruiva negou rindo baixo e saímos do banheiro, voltando rapidamente ao armário secreto onde Melina já estava arrumada também, usando o uniforme branco que antes estava com Natasha.
– Tudo certo - Natasha disse.
– Tem noção de que ainda é uma fugitiva global, não é? - Melina questionou, se virando para nós.
– É só um detalhe - a ruiva deu de ombros enquanto arrumava sua arma – Você conhece a base, tem um jeito de pousar-lá?
– Oriente eles a nos confinarem no nível zero, assim que eu sair poderei ativar o protocolo de pouso - Melina respondeu e se virou para mim – Enquanto isso, Amelya irá até as viúvas. Deve ser fácil para uma infiltrada.
– Claro, ela é a melhor - Natasha respondeu, sorrindo para mim.
– Tasha... - murmurei, um pouco envergonhada.
– Não seja tímida querida, estamos em família - Melina disse calmamente, me jogando uma pistola.
– Tudo bem, eu vou fazer isso - eu disse mais para mim do que para elas, colocando a arma no meu cinto.
Terminamos de nos arrumar e voltamos à sala.
– Já alertei a sala vermelha - Melina disse, na hora eu senti minha boca secar – Vão chegar a qualquer momento.
– Certo, eu vou para os fundos, vejo vocês na base.
Quando eu estava prestes a me virar, Natasha segurou meu pulso, olhando em meus olhos.
– É você...
– Sempre foi você - completei e lhe roubei um selinho antes de ir para os fundos da casa.
Não demorou muito até o pessoal da sala vermelha chegar em jatos e rodearem a casa, rapidamente eu me esgueirei no escuro até um dos jatos onde estava apenas o piloto e ativei meu cinto de camuflagem antes de entrar na nave, ele criava um campo em volta do meu corpo que me deixava invisível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bride's Family || Natasha Romanoff ✔
FanfictionNão há nada melhor do que uma perseguição, um complô nacional e uma operação mundial de assassinas para conhecer a família da sua noiva! Imagine ‐ Natasha Romanoff x Fem!Oc. - ⧗ - ‼️Aviso Legal‼️ Alguns dos personagens encontrados nesta história e/o...