Duas semanas se passaram, Natasha e eu estávamos aproveitando cada segundo juntas, já tínhamos conversado e feito mil planos para o futuro. Agora que tudo estava bem e estável poderíamos finalmente começar a construir nossa vida juntas.
Havíamos resolvido começar do zero em algum outro lugar, então voltamos a minha casa na Noruega apenas para esvaziar o local e eu venderia a casa.- E isso aqui? - Natasha perguntou, levantando uma caixa de papelão cheia de roupas.
- Essas são pra doação, deixa na varanda - respondi, voltando a empacotar alguns outros objetos pessoais.
Tiramos tudo de dentro da casa, menos os móveis, pois uma casa mobiliada vende muito mais rápido e por um preço maior, eu não tinha muitos conhecidos na cidade e nenhum deles eram pessoas íntimas o suficiente para se importar com a minha ausência, então não estava preocupada com a mudança, mas sentiria falta do clima agradável e frio da pequena cidade do sul.
- Tem mais caixas? - Tasha perguntou assim que eu cheguei na sala. Haviam várias caixas empilhadas no canto da sala.
A ruiva estava animada com a mudança, eu também estava feliz com nosso novo começo e devo destacar que ela estava especialmente linda naquele dia. Ela usando calças pretas um pouco juntas, botas de couro marrom escuro e uma regata branca, seu cabelo ainda levava algumas mechas loiras meio desbotadas, mas ela estava linda, simplesmente linda.
Às vezes eu nem acreditava que essa mulher tão perfeita estava comigo.
Em vez de responder sua pergunta, eu me aproximei sorrindo e pulei em seus braços abraçando seu pescoço, dando um empulso para entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Natasha ficou surpresa, mas logo me segurou firmemente, mantendo o equilíbrio enquanto me segurava.
- Você é linda demais - eu disse rindo e lhe dei um selinho - Te amo.
Natasha soltou uma risada alta, deixando um selinho casto em meus lábios.
- Tebya tozhe lyublyu, detka - ela sussurrou contra meus lábios.
- Já disse que eu amo seu sotaque quando fala russo? Céus, é tão sexy.
- Ah, eu sei bem disso...
Eu ri baixinho, subindo uma de minhas por sua nuca, puxando‐a para um beijo calmo que se aprofundou de forma apaixonada.
- Assim nunca vamos terminar essa mudança... ‐ eu murmurei entre o beijo, mas também não a larguei.
- Foi você que começou - sussurrou, interrompendo o beijo com um sorriso.
Eu sorri mantendo meus olhos nos seus enquanto fazia carinho em sua nunca com as pontas dos meus dedos.
- Hm, mal posso esperar para começarmos essa nova fase juntas...
- Não vai sentir falta daqui? - Natasha perguntou baixo, devido a nossa proximidade.
- Um pouco, eu não era tão próxima de ninguém, mas me acostumei com o clima quieto e as pessoas acolhedoras. Mas vou sentir muita falta das nossas noites em frente a lareira.
- Podemos ter uma última noite em frente a lareira antes de ir - a ruiva disse com aquele sorrisinho de canto.
- Sou apaixonada nesse seu sorriso, sabia? - perguntei, mordendo meu lábio inferior e ela deu uma risadinha.
- Sou apaixonada por você inteira - falou olhando em meus olhos de forma intensa - Cada pedacinho.
- Vamos terminar de botar as coisas no carro logo - me inclinei para sussurrar em seu ouvido - Depois você pode aproveitar... cada pedacinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bride's Family || Natasha Romanoff ✔
FanfictionNão há nada melhor do que uma perseguição, um complô nacional e uma operação mundial de assassinas para conhecer a família da sua noiva! Imagine ‐ Natasha Romanoff x Fem!Oc. - ⧗ - ‼️Aviso Legal‼️ Alguns dos personagens encontrados nesta história e/o...