___________ignora q os primeiros 2 capitulos tão meio embolados sou meio lerdinha mais um dia vai____________
Pai da s/n-- Filhaaaa tá td pronto a mudança já foi pra lá agora só falta agente ir tbm .[fala na ironia]
S/N-- [Da uma risadinha] óbvio que só falta agente pai ! Tá td pronto vamos logo pq se não a gente vai se atrasar!!
Pai da s/n-- já chamei o uber !
[Uber chega][S/N fecha a porta de casa quase lacrimejando]
11h dps
Pai da s/n-- chegamos vou chamar o motorista para nos buscar.
S/N-- com assim motorista????
Pai da s/n-- ué motorista esqueceu que aqui eu sou bem mais conhecido do que no Brasil ? Falando nisso segunda feira eu tenho uma entrevista no Good Morning América então eu vou ter que viajar .
S/N-- sério, boa sorte não queria estar no seu lugar tendo que explicar que vc não vai mais competir representando o Brasil.[fala rindo]
Pai da s/n-- fazer oque né
[Motorista chega]
S/N-- afff falta muito ?? Tô cansada e quando chegar ainda vai ter que arrumar tudo!!
Pai da s/n-- já estamos chegando! A casa eu contratei uma empresa que arrumou a mudança vc só precisa arrumar o seu quarto.
S/N-- AMÉM..
Eles chegam e essa é a casa:
S/n eu imaginava que ia ser algo assim é bem o nosso estilo mais não é a casa que eu cresci des de pequena..
Pai da s/n-- Oque vc achou ?
S/N--EU amei eu acho..
Pai da s/n-- vai ver seu quarto, eu sei que não tem a sua cara mais eu quis deixar ele para vc decorar!!
S/N --sério que eu vou poder fazer isso ???[fala empolgada]
Pai da s/n --- sério vai logo ver !!!
Esse é o quarto:
S/N é bem sem criatividade mais vai dá para fazer muita coisa !!!
Está tarde então S/N toma um banho e muda de roupa.
Roupa de s/n
Ela é seu pais saem para resolver coisas da escola e comprar a decoração do quarto. Ela volta coloca um pijama e vai dormir...
DIA SEGUINTE:
s/n acorda e começa a deixar seu quarto a sua cara com as coisas que ela comprou ontem.
Seu quarto depois disso:
S/N GRITA-- PAIIIIII vem ver meu quarto !!!
S/n
esqueci que ele já saiu.. antes quando eu morava no Brasil ele não tinha tantos compromissos sempre me dava o máximo de atenção... já a minha mãe eu não lembro dela ela morreu quando eu nasci as vezes me sinto culpada por sua morte, se eu não tivesse nascido ela não teria morrido... meu pai diz que eu puxei muito ela... des de pequena eu sempre gostei de tocar okulele,teclado,violão eu sempre tocava td q me davam na mão sem vergonha...hoje em dia eu até toco mais nem se quer na frente do meu pai eu toco mais. Amanhã é o primeiro dia de aula acho que não vai ser iqual high eschool musical kkkkk mais acho que vai ser legal vou tentar conhecer pessoa oque é uma tarefa difícil mais eu vou tentar eu acho....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espoiler título do próximo capítulo:
~Tentando sobreviver~[Aidan]
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind life ~ Aidan Gallagher
Fanfiction{X} concluída •••nessa história s/n e seu pai viviam no Brasil, porém seu pai é um grande surfista e a maioria de seus patrocinadores e de suas competições são em Los Angeles, então eles se mudam pra LA para facilitar a vida . S/N realiza o sonho d...