S/n onEu acordei com o Aidan ainda dormindo entt fui fazer o café da manhã e troquei de roupa já q hj cedo tinha gravação.
(Roupa da s/n)
O Aidan levanta enquanto me arrumo me dá bom dia e Tbm troca de roupa pra ir gravar.
Quando saímos do prédio para esperar o motorista chegar com o carro vários paparazis bem na frente do apartamento.
Aidan---merda como eles descobriram comprei isso daqui ano passado.
S/n--- esse povo é logo não tô dizendo
Entramos no carro e vamos para a gravação em quanto não chegamos ligo para o meu pai.
{Ligação}
Oi pai vai hoje pra Portugal né ?
Oi filha vou simA que bom arassa pai eu tenho ctz q vc vai arrasar te amo muitãoooo, vc é minha vida pai
Vlw filha te amo muitão vc sabe que eu te amo né ? E que apoio vc em td que vc quiser ser. Vc tbm é meu muito te amo muito filha!!
Tbm pai bjus eu cheguei no set te amo me manda mensagem quando chegar te amo muitoo
Tbm filha bjus te amo
{Ligação off}
Só pra explicar:
(no prédio dele um motorista trazia o carro pra frente e dps vc dirige)Aidan---era seu pai amor ?
---sim ele vai ir pra Portugal hoje.
Aidan--- competir ?
---Sim é um mundial de big waves lá em Nazaré
Aidan--- que top boa sorte pro meu sogro {diz rindo}
____________quebra tempo* (eles chegaram e já estavam terminando de gravar)
Diretor--- Corta,bom trabalho pessoal liberados.
Quando eu saio do set e vou para o meu treiler recebo uma ligação.
{Ligação}
Xxx-- Alô s/n ??
---alô sim quem está falando ?
---É sua madrasta s/n ..
--- Vc nunca me ligou oque vc q ??? Fala logo desembucha
(O aidam entra e pergunta oque tá acontecendo)
---só um minuto Aidan
---ok
(Ligação)
---s/n seu pai...
--- oque tem meu pai Glória????
---o avião dele caiu e não ouve sobreviventes s/n mil desculpas...
A casa de vcs em LA está em seu nome e vc poderá morar aí já q vc já trabalha.---OQ-
---E não avera interro pois todos os corpos estão submersos.
---Eu não precisava dessa informação Glória[diz gritando e é chorando]
A ligação termina e eu caio nos braços de Aidan chorando muito.
---Amor.. oque foi [diz preocupado]
---me- me -meu pai o avião dele caiu e ele não sobreviveu.
Logo o Aidan me dá um abraço mais forte ainda e começou a chorar sem dá para perceber muito...
______________quebra tempo (2 semanas depois)
Enfim não teve enterro eu ainda estava em Toronto o diretor suspendeu as gravações por 1 semana para eu melhorar um pouco e nessa 1 semana eu e o Aidan ficamos mais próximos do que nunca.
Eu e ele fomos pras gravações e quando chego todo mundo dá um abraço coletivo.
Robert--- S/n vc é forte [diz me abraçando]
Gravamos e me senti vitoriosa de ter feito todas as cenas sem lembrar do meu pai.
Eu estava superando muito bem td e e o Aidan estávamos mais próximos do que nunca superando juntos.
_________________________________________
Hoje saí dos capítulos seguidos do outro (Desculpa o capítulo pequeno é que o próximo vai ser totalmente fora do assunto desse)
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind life ~ Aidan Gallagher
Fanfiction{X} concluída •••nessa história s/n e seu pai viviam no Brasil, porém seu pai é um grande surfista e a maioria de seus patrocinadores e de suas competições são em Los Angeles, então eles se mudam pra LA para facilitar a vida . S/N realiza o sonho d...