•••já ?•••

215 13 0
                                    

Sem notas hoje pq sim só obrigada por 300 visualizações!! Vão lá na outra fic que tá quase batendo 100 o nome é "forever in your eyes ~ Aidan"

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Já era domingo e hoje finalmente iríamos voltar para casa, o final de semana em malibu foi muito bom tirando o fato do tubarão e que ontem uma água viva me picou e que eu guase morri foi muito divertido tenho que admitir.

Acordei coloquei uma roupa mais arrumada embora meu subconsciente mandasse eu colocar um conjunto de moletom, mais iríamos almoçar na casa dos gallaghers sim eu vou conhecer a família do Aidan (eu já conhecia mais nunca tipo conversei com eles sabe)

Roupa:

(Se não curtiu imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não curtiu imagine outra)

Indo para o carro:

--- Aidan Ryan Gallagher vai ser a primeira vez que eu vou almoçar com os seus pais e se eles não gostarem de mim???

Aidan --- Honey eu tenho o gosto muito parecido com o dos meus pais e eu gosto de você calma ! Assim não vai nem chegar lá!

Sofi--- gente !! Meu pai teve um imprevisto vocês podem né dar carona???

---claro mais já estamos indo embora.

Sofi--- um segundo só vou buscar minha mochila!!

Sofi foi correndo para dentro de casa buscar a mochila enquanto eu tentava fazer o Aidan me convencer que os pais dele iam gostar de mim.
........
Aidan--- eu já te disse honey eles vão amar você !!

--- tá bom se não amarem a culpa é sua.

Aidan--- afff okok

Sofi---voltei simboraaa!!!

Fomos para o carro e como sofi morava bem perto de calabasas que é aonde os pais do Aidan moram assim que deixamos ela, em poucos minutos chegamos.

Aidan--- Saí do carro logo s/n!!

Sim eu estava parada dentro do carro o pq eu já n sei.

--- afff tá bom senhor gallagher!!!!

Fomos andando para a casa dos Gallaghers e mal chegando na porta uma mulher loira muito bonita com olhos claros que nem os do filho já tinha aberto a porta.

Lauren---- S/n!!! Quanto tempo !

--- Senhora gallagher!

Falo indo cumprimentar ela.

Lauren--- por favor querida só Lauren!vem vamos entrar o almoço já está pronto.

Entramos cumprimentei o Robert e fomos para a sala de jantar comer......

A comida tava espetacular, a Lauren cozinha muito bem. Terminamos de comer e eu fui a judar Lauren na louça enquanto Robert e Aidan conversavam na sala.

Lauren--- meu filho tem muito bom gosto viu, vc é uma jovem de ouro !

--- aaaa obrigada Lauren! O Aidan também é incrível, de vez em quanto perco a paciência fácil aí é tão bonitinho ele me acalmando! Vocês criaram muito bem ele!

Lauren--- aii querida assim fico até emocionada kkkkkkkkk

.......

Terminamos de lavar a louça e já estávamos indo embora.

Lauren--- podem voltar quando quiserem queridos !!

Robert--- as palavras da minha esposa são as minhas tbm kakakkaa

Aidan---tchau pai tchau mãe!

--- tchau gallaghers.

No carro.

--- não disse que eles não mordiam!!

--- é como sempre o senhor gallagher estava certo !!! Amei a Lauren nossa a comida dela é incrível!

--- ele sempre foi uma baita cozinheira des de quando eu era pequeno.

--- imagino. Meu pai tbm cozinhava muito bem já minha madrasta era uma filhinha de unicórnio só pode não fazia nada literalmente! Parecia até as madrastas de conto de fadas aquelas bruxas interesseiras !

--- nossa kakakakakak

Aidan me deixa no meu apartamento tomo um banho e coloco um conjunto de short e moletom.

Fiz as compras do mercado tudo online já que não tava nem um pouco afim de ir lá e fui chegar meus e-mails,

*Netflix.EUAofc.1.com*

Boa tarde viemos avisar que the umbrella academy ganhará uma quarta temporada segue abaixo documentos necessários para serem preenchidos, reunião no xx'xxxxx'x dia 23 ás 16h da tarde.

**

E sim depois de só 2 meses já estão planejando a gravação da próxima temporada, eu até entendo a série está bombeando e se começarmos a gravar daqui á 2 meses a outra temporada só seria lançada no meio do ano que vem, mais eu só queria mais um tempo para curtir com meus amigos e viver como uma adolescente normal mais parece que nada nunca vai estar a favor da minha vontade.....

Resolvo mandar uma mensagem para o Aidan:

{Mensagem}

Aidan <3

Amor você recebeu o e-mail???

............................................................................

Esse é o capítulo gente eu prometo esquentar as coisas hehehehehhe daqui a uns 2 capítulos blz ???



Deixem a estrelinha pfvvvv



_ 10/11/21

behind life ~ Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora