Duas semanas passam voando, acabei de acordar troquei de roupa e eu e o Aidan fomos para nossas aulas (online, por conta das gravações esse ano inteiro *último ano vai ser online*)
Vai ter formatura vai mais nem eu nem o Aidan queremos ir.Falta 2 dias para meu aniversário, eu achei uma ap legal perto da casa do Aidan para morar. Já comprei agora só tô esperando mesmo a empresa de design de interiores terminarem de fazer a mágica.
---Amorrrrr, não quero mais assistir aula nãoo!!
--- Blz também cansei desse bagulho honey, eles sabem que agente não assisti (mesmo as vezes agente assistindo) então deixa o computador ligado ele desliga automaticamente quando acaba a aula.
---Blz, preciso ir lá no ap para ver como está ficando a decoração e também comprar algumas coisas pra lá, pode me levar ?
---Claro honey eu só tenho reunião 19h.
---hmmm blz
Tomo banho e me troco.
[No futuro ap da s/n]
É um ap básico e aconchegante, não é muito grande por aliás é só para mim.
Tá tudo ganhando vida tem pessoas pintando as paredes, enfim sem muitos Espoilers mais tá ficando lindo.
Termino de resolver algumas coisas do meu quarto com a arquiteta e Aidan e eu vamos para a loja de móveis, decorações esses bagulhos.
{Fotos da ap então Imaginem vcs comprando os bagulhos lá blz}
*Enfim não exatamente assim mais nessa vibe*Voltamos para casa lá paras 21h hoje o dia foi longo pra caramba tô literalmente exausta eu só não resolvi coisas do ap mais também quase tudo da minha festa que é daqui a menos de 2 dias.
Tomo banho e fasso minh hp.
---Amorr[digo em um tom tipo 🥺]
---agente pode fazer uma Live que eu fasso skin care em vuceeee porfavorzinhuu[🥺]
---aaaaaaa s/n da última vez esse bagulho quase arrancou a minha cara fora !!
--- pleaseeeeee [🥺]
--- tá bommm, mais se é pra fazer agente vai fazer direito!
Ela fala me entregando um para de pijamas combinando.--- por isso que eu te amo [digo dando um selinho nele]
{Live on*}
Aidan---oi gente tô aqui com a s/n porque ela me obrigou...
---obriguei mesmo! E você se comporte!
Aidan--- tá tá mamãe
Eu bato nele com força por conta do mamãe.
--- não me fassa perder a paciência!
Aidan--- também te amo
[Ele fala na ironia e me dá um selinho]Vamos pro banheiro com o celular para fazer a skin care enquanto respondia mos algumas perguntas de fãns.
*perguntas*
Ofc_.s/aidan.lovers--- a relação de vocês mudou depois do par romântico de The umbrella academy?
Aidan--- mudar não mudou agora a única coisa que mudou é que quando eu fasso algo errado ela fala "tá dando uma de five"
[Ele diz fazendo voz fina]--- Aí como eu te amo!
Aidan--- eu sei.
Fazemos as skin cares e depois de um tempo já fomos tirar.
Aidan---aaaaaaa isso vai ararcar a minha cara!!!
---- isso amor faz mais gracinha que vai virar meme!
Arranco a máscara de uma vez só.
Aidan--- s/n!!!! Vai estragar minha carinha linda!
--- agora tá mais linda ainda!
[Falo dando um beijo na testa dele]Respondemos outras perguntas e fechamos a Live e fomos dormir.
{Live off}
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aii gente desculpa pelo capítulo curtinho mais o próximo já vai ser o aniversário dela blz🙈
Eu tô viajando em um lugar com n tem Internet ou seja: sem Internet= sem capítulo pq não vou acabar com meu querido 4g. Mais vou deixar os capítulos que eu conseguir prontos no notes mesmo e dps só posto aqui.
É isso gente...
Será que a Sarah realmente esqueceu de infernizar a vida deles ??
Eitaaaa 🙈🙈🤡
Deixa a estrelinhaaa 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind life ~ Aidan Gallagher
Fanfic{X} concluída •••nessa história s/n e seu pai viviam no Brasil, porém seu pai é um grande surfista e a maioria de seus patrocinadores e de suas competições são em Los Angeles, então eles se mudam pra LA para facilitar a vida . S/N realiza o sonho d...