•••who i am ?(3/3)•••

239 17 0
                                    


E lá estou eu indo descobrir algo que não tenho certeza se gostaria de descobrir mais estou indo...

---albl'án você tem certeza que vai querer fazer isso ?

--- Eu acho que sim.

--- Eu não quero ver minha albl'án mal[diz fazendo carinha de"🥺"]

--- eu prometo que vou tentar meu albl'én.

O lugar é longe então estamos no carro já faz uns 20 minutos e o aplicativo diz que ainda vai demorar mais 20.

--- A gente já tá chegando ? A "consulta" é daqui a 30 minutos será que vai dar tempo?

---vai sim fica calma.

Faltava uns 5 minutos para chegar quando uma série de pensamentos pessimistas vem na minha mente.

--e se eu me decepcionar?

--e se eu não ouvir oque eu quero ouvir ?

--alias oque eu quero ouvir ?

A minha cabeça só ficava e se,e se, é se, sem mais nada pensando nela me perco um pouco no tempo e percebo que já chegamos e que Aidan estava balançando a mão na frente dos meus olhos para tentar chamar a minha atenção.

--- Acordei Acordei[digo dando uma risada nervosa]

--- finalmente já ia chamar a ambulância.

Entramos no prédio e subimos uns 10 andares. Era um prédio alto com uma arquitetura com uma vibe Londrina sla como explicar.

Xxx--- senhorita Sol e senhor gallagher?

---Sim ?

Xxx--- sala 4 em 5 minutos por favor.

---obrigada.

Sento na cadeira de espera estalando todos os meus dedos até eles caírem.

--- tá nervosa ?

--- se eu tô nervosa ?? Eu tô super nervosa eu pulo do topo desse prédio de nervoso meu filho.

--- calma!

--- calma Aidan calma??? Você só sabe falar calma ?? Eu tô aqui desesperada com medo do que eu vou descobrir e vc só fala calma ??

--- des.. desculpa

Xxx--- senhora s/n e senhor Aidan ?

---aqui

Depois de um tempo conversando com o médico ,doutor ,professor sla oque ele é, ele não falou nada além de explicar oque é teste de DNA e esse tipo de coisa.

---tá mais chegando ao ponto oque vc sabe dos meus pais ?

--- eu pesquisei no banco de dados e as únicas coisas que eu achei é que eles se mataram quando você tinha 3 semanas.

--- a ok

Eu saio totalmente acabada eu fiz tudo aquilo para nada ? Para literalmente nada.

Eu dou um abraço apertado em Aidan que me dá um beijo na minha cabeça por cima do abraço.

[No carro]

---ei você me desculpa por ter gritado com você mais cedo?

---obvio me desculpa por não saber direito como te acalmar eu nunca fui bom nesse tipo de coisa.

---Você é bom sim se você não estivesse ali eu não sei oque seria de mim, provavelmente do jeito que a minha cabeça é eu estaria na beira do precipício literalmente.

Volto pra casa e não avia mais nada para fazer além de aceitar oque tinha acontecido, deixar minha madrasta ficar com a herança e seguir em frente com a pessoa que mais me apoia na minha vida do lado não tinha como isso melhorar.

______________________________________

É curtinho mais enfim tava vendo filme enquanto escrevia aí deu ruim mais ficou bom :)

Vão lá na outra fic emmmm o nome é

My favorite ghost~Aidan

É isso gentii amanhã saí mais capítulo

behind life ~ Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora