•••como um flexe•••

415 26 0
                                    

Uiui finalmente soltei nem consegui fazer suspense🤓💅
____________________________

______Aidan on*

Vejo minha vida passa rapidamente pelos meus olhos logo depois de sentir uma dor fraca e uma luz forte então eu apago com ouvindo um grito

______S/n on*

---AIDANN NÃO ALBL'ÉN NA--NÃO ME DEIXA[digo gritando com lágrimas nos olhos logo]

vejo uma ambulância chegar entro junto com o policial que andava sempre comigo e com O Aidan. Ele passou o número da placa já que era super suspeito por conta da mensagem:"larga ele ou eu machuco quem vc mais ama"

Eu só quero matar com as minhas próprias mão a pessoa que estava escrevendo essas mensagens e para melhorar td ainda recebo a seguinte mensagem:"eu avisei"

Em exatos 5 mim depois do acidente.

Médico--- ele vai passar por uma cirurgia mais ele não está em estado grave por isso acredito que logo ele se recupere..

Aquilo me deixou mais calma já era tarde era por volta de 1h da manhã quando ele entrou no centro cirúrgico eu deitei no sofá do seu quarto e acabei dormindo. Acordei 5h da manhã com o barulho da porta abrindo e o Aidan finalmente voltando do centro cirúrgico .

Médico--- ele está forte e vai se recuperar senhorita s/n fique calma...

---obrigada... [falo cabisbaixa]

Dps de ligar para seus pais vou buscar o café da manhã já que eu estava morrendo de fome e dps de umas 1h e meia por aí o Aidan já estava acordando.

Cheguei no quarto e vi ele acordado deitei a cabeça no seu peito

---meu albl'én achei que eu fosse perder você[diz lacrimejando]

--- Mais não perdeu minha albl'án e não vai perder [ele diz e me dá um selinho]

--- aii te amo [fala fazendo cara tipo que:🥺]

--- tbm, trouxe comida?

--- eu ia trazer do hospital mais passei no Dunkin pq comida de hospital ngm merece [digo rindo e entregando o que ele sempre pede lá]

--- uiui a senhorita trouxe o meu preferido

Eu rio e ele também.

Meu celular tava com pouca bateria então eu coloco ele para carregar e vejo um telefonema  do policial que estava com o caso.

{Ligação}

Alô ?senhorita s/n ?

Alô ela mesma.

Aqui é da polícia e viemos dizer que achamos a pessoa que atropelou o Aidan e que estava fazendo as ameaças.

Oque sério ??? [Fiquei tão feliz naquela hora que eu não sabia conter a felicidade]

---AIDANN A PESSOA FOI PRESAAAA

--- OQQQ sério????

Policial(ainda na chamada)

Vocês vão vir prestar depoimento no sábado às 12h pode ser ?

---Aidan sábado meio dia tá livre ?

--- Sim

Ok pode ser no sábado.

Obrigada vou marcar aqui e envio a localização depois.

Só mais uma coisa qual o nome da pessoa ?

Bom ela disse que é Sarah.

Ok obrigada bom dia.

{Ligação off}

---O policial disse que o nome da dona do blog é a suposta pessoa que mandava as ameaças e te atropelou se chama Sarah vc conhece ?

---SA-SA-SARAH ???

--- Sim ?[eu falo confusa]

--- Ela era minha primeira namorada ainda na época de Nick Ridk Dick e down, eu era muito novo foi na época que a fama subiu de uma maneira absurda... ela era filha do diretor da série e o diretor falou que a filha era minha fã esse tipo de coisa e que ela queria me conhecer.. eu não sabia a mínima sobre relacionamentos naquela época nem sabia direito oque era amor mais agente começou a namorar e até que durou bastante... era perto de bater 1 ano quando eu percebi que ela só me usava para ganhar fama então eu terminei com ela eu lembro que ela disse:"Se eu não posso ficar com vc ,ninguém mais vai ficar" eu ignorei né Agente era criança eu tinha 12 anos ia fazer 13 e ela também... desculpa eu não tinha como imaginar que ela ainda lembrava disso e virou completamente doida !!

(Ignora que eu não sei escreve esses nomes da série certinho)

--- Ei não precisa se desculpar você não tinha como saber disso !! A culpa não é sua meu albl'én.

Dps de um tempo conversando terminamos de comer e fui para o apartamento tomar banho trocar de roupa e tbm trazer algumas coisas para o Aidan.

_________________________________________

É isso gente ia postar só de madrugada mais parece que hoje vcs vão ganhar 3 capítulos kakakaka escrevi dois na aula é já postei pq tava um saco 🤡👌🏻

behind life ~ Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora