•••Primeiro dia de aula•••

1.2K 99 32
                                    

○CURIOSIDADES DA S/N PARA VCS ESTENDEREM MAIS A HISTÓRIA. ○

S/N--- é uma menina de 16 anos nascida no Rio de Janeiro.
Seu pai é surfista que compete em  mundiais pelo mundo mais agora está trabalhando só em LA, des de pequena S/N surfou. Ela não chegou a conhecer sua mãe já que ela morreu dando a luz a S/N(esse é um motivo que S/N se sente meio culpada) s/n sempre amou atuar escrever músicas e tocar qualquer estrumento que dessem na mão dela seu sonho sempre foi ter um trabalho como atriz de uma série da netflix e sair um pouco das novelas brasileiras que ela sempre fez des de pequena. embora ela quase nunca veja qualquer coisa na televisão nem sequer séries na netflix, ela sempre foi de ler mais do que qualquer coisa.
 
■primeiro dia de aula.

Pipe pipe pipehhh.....*dispertador*

---que foi despertador tá gemendo em plena 6h da manhã ???!!!!!

Hoje é meu primeiro dia de aula pode ser um horror ou normal  (legal ñ vai ser pq ñ e legal estudar enquanto eu podia estar dormindo.)
Levanto tomo banho e faço minhas Hp (higiene pessoal) e coloco uma roupa bonitinha:

Hoje o dia está frio então ñ tô nem um pouco animada pra ir para a escola prefiro muito mais o verão ir pra praia surfar aí sim é perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje o dia está frio então ñ tô nem um pouco animada pra ir para a escola prefiro muito mais o verão ir pra praia surfar aí sim é perfeito.

Desço as escadas e meu pai já avia saído para resolver contratos esses tipos de coisa. Faço uma torrada com queijo, tomo um suco e escovo os dentes antes de sair separo um almoço, já que ñ sei como é a comida da escola e nem se vou conseguir ficar no meio de todo mundo.
Embora eu tenha 16 anos e já possa dirigir nos EUA eu ainda ñ tenho carteira e nem sei quero tirar então pego minha bicicleta e vou pra escola.

Chego e me deparo com uma escola do dobro do tamanho da minha escola no Rio de Janeiro e um grupinho de meninas padrões fazendo vlog de primeiro dia da aula.

*Penso*

---coisa brega ñ passaria esse tipo de vergonha.
---e se tiver mt famoso na minha sala e eu passar vergonha de não conhecer ngm ?????
---e se acharem que eu sou um índio pelo fato de quase ñ acompanhar as redes sociais??????
---e se...
---e se...
---E SE EU TIVER QUE ME APRENSENTAR NA FRENTE DO TODO MUNDO ??????!!!!
[Desesperada vou pra minha sala com mochila já que ñ fasso a mínima ideia de como usar os armários]

Sou uma das primeiras a entrar então sento no fundo onde espero que eu fique o máximo invisível possível.

____Aidan on

Acordo e vou para a escola. (Sempre entro pelos fundos para tentar chamar o mínimo de atenção possível) ano passado estava o ano todo online então não faço a mínima ideia de como é estudar presencial.
Entro na sala e tem 2 pessoas um menino com uma cara de gay nerdezinho q o pai provavelmente deve ser gerente do Google ou algo do tipo e uma menina sentada no fundo da sala lendo o livro que não consigo entender oque está escrito na capa mais acredito  que ela queira ficar o mais invisível possível. Não reconheço ela de nenhum lugar normalmente aqui vc olha pras pessoas e fala ela fez essa série ou ela é filha dos donos do YouTube mais ñ consegui enchegar nada disso nela.
Assim que eu entro ela só olhou para porta vendo quem entrou e não deu a mínima pra mim oque me deixa de certa forma aliviado.

behind life ~ Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora