[21h]Já se passaram 3 dias da estreia os seguidores dispararam e o vídeo que eu fiz para o YouTube pegou mais de 900 mil visualizações e ainda está crescendo.
Daqui a uma noite vamos voltar para Los Angeles.
Eu trouxe para cá 2 malas e agora eu ia voltar com 4 depois que minha madrasta mandou as minhas coisas para cá e agora eu vou voltar com 6 de tanta coisa que comprei em Toronto.
---Amor já arrumou as malas ??
---tô arrumando Honey !![ele grita por conta da distância.]
O Aidan já não tem tanta mala porque ele tem roupa qui no apartamento dele em Toronto.
[Dia seguinte]
Hoje vamos voltar para Los Angeles,talvez seja um pouco difícil por ser a primeira ver que vou voltar sem o meu pai, mais eu quero focar nas coisas boas!
---bom dia amor já pediu o carro ?
---bom dia honey [ele fala me dando um selinho] já pedi ele vai chegar 10:30
--- ok vou tomar banho antes de ir.
Vou para o banheiro timo um banho rápido e coloco essa roupa:
Entramos no carro e lá vamos nois para o aeroporto, voltar para Los Angeles.
Toronto me abrigou por 3 meses e vai ficar para sempre na minha vida como os melhores e os mais difíceis 3 meses dela até os meus 17 anos.
[11:34]
Mal chegamos no aeroporto e já tem paparazis pra todo canto.
Xxx--- s/n pode me dar um autógrafo sou muito sua fã!!
Era a voz de uma menininha que devia ter uns 7 anos me pedindo um autógrafo eu tava com presa mais eu não podia dizer não.
---Claro lindinha !
A mesma me entrega um caderno amarelo com flores laranjas e eu assino na primeira folha dele.
Xxx---mds muito obrigada !!
A menina fala me abraçando.
Entramos no avião e depois de 6h finalmente só faltava mais 1h para chegar em LA.
Depois de um hora longa finalmente chegamos somos recebidos com alguns paparazis tiramos fotos com algumas pessoas e vamos para o carro.
--- Finalmente em casa, agora mi casa é tu casa senhorita Sol.
--- Psé..[digo dando uma leve risada.]
--- Você tá bem ?
--- mais ou menos é impossível voltar pra cá e não lembrar do meu pai
--- Ei honey não fica assim.
O aeroporto é meio longe da casa do Aidan então demorou mais ou menos uns 30 minutos pra chegar pegamos algumas malas e o Aidan abriu a porta.
Estava um breu mais escuro que sla oque, até que quase morremos de susto com alguns amigos do Aidan e seus pais pulando e gritando surpresa.
Juro que coisa fofinha eles tinham feito uma faixa escrita: "welcome back"
Lauren--- Oi s/n como foi a viagem?
---Foi ótima!
Robert--- que bom !!
Ficamos mais um tempo conversando
E depois de umas 2h todos foram embora.---Amor agente tem tanta coisa pra arrumar![digo colocando a mão na cabeça]
---- psé honey [ele diz rindo]
Ele me mostrou o nosso quarto e eu fui arrumar minhas roupas esse tipo de coisa.
Eu acho que vai ser legal morar com ele mais também meio estranho porque afinal iríamos estar vivendo uma vida de casal com 17 anos.
Até tinha esquecido fasso 18 anos dia 16/6 então falta menos de 2 semanas!
Não sei se vamos fazer alguma coisa talvez só um bolo em casa ainda mais que ainda vai estar em clima de organização da viagem.Mais por enquanto vamos viver o agorakakak então eu coloco uma roupa confortável e vou arrumar as coisas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É isso pessoasssss eu tô voltando com a fic hehdhehdh e tô amando !!Affs vão ver a outra fic: my favorit ghost~Aidan.
TÁ MUITO BOA PROMETO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind life ~ Aidan Gallagher
Fanfiction{X} concluída •••nessa história s/n e seu pai viviam no Brasil, porém seu pai é um grande surfista e a maioria de seus patrocinadores e de suas competições são em Los Angeles, então eles se mudam pra LA para facilitar a vida . S/N realiza o sonho d...