•••who I am? (1/3)•••

332 21 0
                                    


_____(quebra tempo 2 semanas depois)

___s/n*

Hoje faz 2 semanas que tudo voltou às normal des do acidente do Aidan.

---Bom dia albl'én acordou cedo ?

---Bom dia ontem fui dormir cedo então em consequência acordei mais cedo também.

---Oque você acha de fazer algo diferente dps da gravação?

---A agente pode sair pra comer tem um restaurante que inaugurou á 1 semana que dizem que é ótimo!

--- NÃOO agente sempre faz isso !! Vamo fazer alguma coisa diferente, porque sim!

--- Oque então minha albl'án
[Ele fala tipo em um tom derretido (não sei como explicar)]

---Agente vai no Park novo da Disney que abriu aqui em Toronto!

--- Não é uma má ideia minha princesa da Disney [ele diz rindo]

--- então dps das gravações agente vai.

{Mil desculpas gente hoje eu tô muito sem criatividade e tive ensaio o dia todo então só estou escrevendo para não deixar vocês sem capítulo ainda mais pq batemos 100 leiturasss sério tô muito feliz}
(Voltando)

Estávamos indo para o estúdio quando um bando de paparazis se jogam em cima do vidro do carro.

--- Aidan oque tá acontecendo eles tinham dado um tempo !!

--- Eu não sei s/n devem ter espalhado alguma fofoca ou fake News depois que saímos do meio desse bando de gente conseguimos descobrir.

Dps de conseguir finalmente entrar em um estacionamento sem nenhum paparazi abrimos eu abro o Twitter para ver oque estava acontecendo.

{Twitter}

Reportagem xxx:

Madrasta de s/n Sol descobre que ela não é a filha de seu falecido "pai"
S/p Sol o famoso surfista internacional que tragicamente morreu indo para um mundial de big waves em Nazaré.

Por enquanto as únicas provas são o teste de DNA da menina que dá incompatível com o de seu pai mais dá resultado com xxx Marques e xxxxx que se mataram no ano de 2003.

Rumores que a menina é Adotada será que ela sabe ? Ou sua vida foi uma mentira? Em 2003 s/n Sol nasceu será que seus pais se mataram por conta de seu nascimento?? Vamos descobrir.

{Twitter off}

Eu começo a chorar desesperadamente pois não sabia oque fazer naquela hora eu só me sentia congelada como se toda a minha vida fosse uma mentira...

--- S/n você tá bem ??

--- Lê, eu juro que não sabia disso...

--- como eles descobriram isso ???

--- certeza que minha madrasta interesseira fez de tudo até esse exame de DNA para conseguir ficar com toda a grana da minha herança essa filha da put só gosta de estragar a minha vida !! E ainda tinha que espor isso para todo mundo??? Eu quero que essa velha desça para o inferno!!

--- Calma s/n!
[Diz me abraçando]

Mandamos uma mensagem para o diretor explicando oque aconteceu e que eu não tinha condições para gravar hoje.

Chego em casa tomo um banho coloco qualquer pijama e me jogo na cama e choro tudo que eu tinha para chorar, não o porque da minha madrasta ter feito isso, mais sim pois todas as aquelas palavras sobre pai família td isso me trouxe fleshbacks de momentos com o meu pai bom e ruins.....

________________________________________
Uiui mais uma trilogia de capítulos em comemoração ás 100 leituras, não vou postar outro hoje pq tô muito cansada entt vou descansar hehehe(pra quem tava sem criatividade até que rendeu um capítulo bom vai )



Deixem a estrela pfvvv ajuda mttt
:D





behind life ~ Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora