•••The end•••

274 10 0
                                    


Sim realmente vai ouve outra temporada eu e Aidan fomos e já voltamos para Toronto, e semana passada completou o nosso primeiro ano de namoro....

Sofia realmente virou uma ótima amiga e até mesmo começou a namorar com o Caleb.

A fama sempre só veio crescendo ainda mais depois de ser lançada a quinta temporada de The umbrella academy que confirmou ser a última temporada.

Aidan atualmente está com um trabalho em uma nova série da netflix e
Eu estou começando a gravar a 5 temporada de Stranger things sim loucura mais na quinta temporada vai ter uma nova personagem e eu recebi esse convite de trabalho eu estou super feliz.

Eu e Aidan mesmo com dois trabalhos super pessados ainda achamos tempo para nós vermos.

E eu diria que tudo está indo de melhor a melhor, e eu estou superando o meu sonho.

Minha madrasta voltou para o Brasil e continua morando lá e sempre vive tentando criar mentiras para tentar estragar a minha carreira.

Nesse ponto da minha vida não haveria como eu estar mais feliz....

Estou com a minha alma gêmea.

Com um trabalho incrível!

Com os melhores amigos que poderia imaginar!

E de uma adolescente sonhadora estou virando uma Adulta profissional que realiza os seus sonhos.
..........

Fim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii gente espero que tenham gostado da fic.

Eu sei que pode parecer que terminou meio do nada mais quem sabe se não tiver muitassss visualizações eu não fassa uma parte 2 ???

Em breve nova fica na área sendo que vai ser dos holland !

Espero que gostem !!!

behind life ~ Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora