(Sarah on*)<ex do Aidan q era responsável pelas ameaças>Hora hora eu tô aqui sentada nessa sela dura por 3 semanas já e aqueles dos pombinhos ainda juntos...
Aí aí amor ou ilusão vamos ver...Esses últimos tempos que eu estou passando na cadeia uma amiga minha sempre vem me visitar, ela é legal e eu finjo ser legal com ela também, mais eu não quero a amizade mais outra coisa que ela pode muito bem me dar....
(S/n on*)
Os últimos dias tem sido ótimos, continuamos as gravações e daqui á 3 semanas elas terminam e podemos voltar para Los Angeles.
Hoje eu e o Aidan só vamos acordar de pois de meio dia, já que as gravações irão ser noturnas então não dá para ficar com sono.
[11:39]
acordei um pouco mais cedo vou para a cozinha e preparo um suco verde.
*Aidan acorda*
(Aidan on*)Acordei com o barulho de lique dificador, provavelmente é a s/n fazendo suco.
Tomo uma ducha rápida para acordar e vou para a cozinha.
---Bom dia honey
Escritora on*
Ignorem que eu cansei do apelido de albl'án e albl'én estão agora vai ser honey e amor é esse tipo de coisa blz.
Escritora off*
Aidan on*---Bom dia amor já tomou banho ?
---já tava com uma cara de lixo então tomei banho pra ajudar a acordar.
[Digo ainda com sono]---tem oque para comer honey ?
--- Eu fiz suco verde, vai querer?
--- pode ser.
Ela coloca num copo para mim, tomo o suco e vou para o escritório editar um vídeo para o YouTube porque daqui a 30 minutos agente já tinha que se arrumar porque antes das gravações noturnas tinha intrevista.
(S/n on*)
Termino de comer e vou fazer uma skin care básica pq faz um tempo que eu não cuido da pele e não quero ficar com cara de defundo na gravação noturna de hoje.
Depois coloco uma roupa para ir pra academia (do prédio mesmo) já que depois de tudo acabar eu voltei a me exercitar.
(O treinador da s/n se chama Myllo (pronúncia milo com um sotaque francês chiclakakkak)
Myllo--- bom dia s/n hoje o treino vai ser de braço.
--- aiii myllo só vc para me fazer sofrer emm
[14:30]
Acabei de terminar a série de hoje então eu tomo um banho e começo a me arrumar, só queria colocar um moleton e ir gravar mais tem intrevista então tem que ser bonitinho e tals afff
Roupa da s/n(A roupa que a lava louças molhou naquele dia lá mais ignoramos lakkakaka)
--- Amor tá pronto ?? A entrevista começa 17:30 mais tem que chegar lá 16h!!
---tô pera já tô indo.
Finalmente saímos de casa e pedimos um uber porque o carro tava no concerto pq não bastava atropelar o Aidan a maldita ainda riscou o carro todo.
[16:31]
Chegamos meia hora atrasados, culpa de quem? Óbvio que culpa do Aidan ele parece uma noiva se arrumando fazer oque né.
Mal chegamos e 2 homens e 1 mulher já nos levaram para uma sala aonde estavam explicando todo o enredo da entrevista e tals.
[18h]
Terminamos a entrevista e foi a mesma mesma coisa de sempre, perguntas sobre as gravações, se estávamos ansiosos para a estreia, sobre meu relacionamento com o Aidan, mandar beijo e dar assinaturas para fãns esse tipo de coisa.
Vamos para casa porque precisávamos comer alguma coisa e colocar uma roupa confortável para as gravações.
Roupa da s/n:
O Aidan pediu uma pizza e comemos rápido já que 20h já tínhamos que estar no set.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aiii gentii tive que deixar as gravações pro próximo capítulo pq vai ter unsss rolo aí entt quero deixar vcs com ansiedade 🤡😈😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind life ~ Aidan Gallagher
Fanfiction{X} concluída •••nessa história s/n e seu pai viviam no Brasil, porém seu pai é um grande surfista e a maioria de seus patrocinadores e de suas competições são em Los Angeles, então eles se mudam pra LA para facilitar a vida . S/N realiza o sonho d...