~tentando sobreviver-Aidan

1.2K 85 2
                                    

_____________avisos_____________
Fins de t.u.a ignorem a história da série que vai ter na fic ok eu sei que vai ter umas coisas totalmente diferentes da série então não xinguem a autora 🤓
_________________________________

Mais um dia de turbulências não de avião da minha vida mesmo, acabei de receber a notícia de uma nova temporada de T.U.A ou seja: ir para Toronto, receber 1 milhão de folhas para decorar, entrevistas e ainda ter um par romântico na série com a entrada da número 10 ou seja a alma gêmea não tem gêmea de five.
Que bom que ainda não anunciaram oficialmente os testes não quero nem imaginar todas as fãns malucas que vão fazer o teste só para conseguir me beijar e tentar qualquer coisa comigo.
Por favor deus não manda um bando de menina maluca naquele teste.

Para ser cinsero está sendo super difícil escrever músicas ou até mesmo acreditar no amor se acho impossível viver isso um dia. Mais fazer oque.
Semana que vem volta as aulas e pelo menos eu posso ficar mais tranquilo sabendo que não tem tanta maluca na escola já que é tem tipo uma seleção para vc entrar ( as vezes acho isso meio errado mais pelo menos isso ajuda tds que estudam lá, já que a maioria dos alunos são famosinhos)

Mais mesmo assim não me livro das pissicopatas que querem ficar comigo por fama e dps me machucar.

Nunca fui tão social na escola justamente por isso.
       ._______________________________.

       Desculpa o capítulo curtinho é
Só para vcs entenderem um pouco mais da história.

behind life ~ Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora