O tempo passou rápido nos últimos dias as gravações terminaram e amanhã é o dia da estreia, o evento vai ser aqui em Toronto esse ano e semana que vem já vamos voltar para LA.
Sim eu estou meio atrasada, ainda nem comprei o vestido quero algo básico e sex pq eu mereço heheheh.
---bom dia amor vou no shopping ok ?
---Blz não posso ir com vc honey desculpa, tenho que passar na gravadora.
---tem problema não é melhor ainda pq a roupa é uma surpresa
---Honey honey não me tire do sério...
---vou indo bjs amor.
Dou um selinho nele e pesso um uber.
Xxx---bom dia Senhora qual o destino?
---Toronto eaton center por favor.
Xxx--- ok.
Depois de uns 5 minutos eu chego o apartamento não era muito longe do shopping.
Ual entro num shopping e dou de cara com uma gucci.
Ok s/n Marques hora da missão impossível, achar um vestido que ficaria pronto para hoje.
Opções de vestido (vc escolhe o perfeito)
Bem básico e sex, não tem muita cara de tapete vermelho então quero ver outro moça pfv.
Ual lindo mais não sou fã de mangas assim.
Tá okok esse eu vou levar pra usar no Oscar moça
*nossa s/n iludida você né mais vou levar oxe vai que um dia eu tenho um Oscar pra ir ???*Simsim simmm é perfeito.
{Lembrando vcs podem escolher oque vcs quiserem}Todo pronto então tomo um sorvete porque eu mereço sair da dieta hoje, e volto para casa.
---Demorou ehmm achei que ia dormir no shopping.
---demorou mais eu achei o perfeito!!!!
[Digo super animada e vou quardar no armário para não amassar.][22h]
---Amor já vou dormir amanhã o dia é cheio.
---Ok honey te amo boa noite. [Ele fala me dando um selinho]
Antes de dormir vou olhar minhas redes sociais.
{Instagram}
Ferramentas do criador---Você ganhou 1,789 seguidores no dia de hoje.
Posto uns status da minha rotina noturna, cuidando Da pele respondendo as perguntas que ontem me enviaram.
Xxx--- s/n porfavor mostra todos os bastidores da estreiaaa
--- pode deixar que vai vir tudo para cá e depois ainda vai sair vídeo no YouTube com mais informações ainda.
Respondo umas 10 perguntas coloco um pijama e vou dormir:
Meu pijama:
Sim eu comprei no shopping depois de comprar o vestido eu não aguentei..Vou dormir sem conseguir acreditar que semana que vem tudo acabada e essa temporada louca vai estreiar, semana que vem vou voltar para Los Angeles, vou morar com o Aidan. Tudo é uma loucura quando vim morar em Los Angeles á quase 1 anos atrás eu nao imaginava isso tudo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo da estreia saí hoje hehehhe
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind life ~ Aidan Gallagher
Fanfiction{X} concluída •••nessa história s/n e seu pai viviam no Brasil, porém seu pai é um grande surfista e a maioria de seus patrocinadores e de suas competições são em Los Angeles, então eles se mudam pra LA para facilitar a vida . S/N realiza o sonho d...