•••Noite de jogos •••

200 13 2
                                    

Oioioi vcs me abandonaram né coisa bonita 🧘🏻‍♀️ tô com 0 visualizações no último capítulo das duas fics e tô aqui escrevendo outro 🤡

Enfim o capítulo de hoje é meio aleatório mais ok
(tô sem ideia entt vamo ver oque vai sair kakakakak)

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Assim que o Aidan me deixou em casa eu fui tomar banho.

Eram umas 17h da tarde e eu tinha que ir no mercado então coloquei uma roupa bonitinha.

Roupa:

Fui ao mercado me mandei a lista pelo celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui ao mercado me mandei a lista pelo celular.

Tava no caixa e quem eu encontrei ?? Novamente a vaca da sofi.

Sofi--- eai s/n conhecidencia !

--- É verdade rsrs

Sofi--- vai fazer alguma coisa depois que sair daqui ?

--- A sim eu tenho um compromisso.

Sofi--- a ok tchau tenho que ir !

--- tchau!

Tinha compromisso nenhum eu só não queria ir a lugar nenhum com aquela cobra, embora ela tente eu tenho certeza que tem alguma coisa por trás.

Saio do mercado e vou para casa.
No caminho inteiro eu me sentia sendo observada mais não liguei muito poderiam ser apenas fãs, esse tipo de coisa.

[Em casa.]

Deixei as coisas na despensa tomei banho e fui dormir.

[Dia seguinte]

Acordei tarde já era 10h, tomei banho e fui correr.

Era tão bom sair para correr, eu me sentia livre, era gostoso sentir o vento e as vezes eu ao invés de planejar a rota que eu iria fazer eu só corria, sem rumo e nem medo de nada.

Chego em casa e tomo banho e coloco um moletom confortável.

Tinha acabado de pedir a minha comida quando chega mensagem no grupo que eu e millie tínhamos criado com o resto de pessoal:

{MENSAGENS ON*}

Doentes mentais

Millie: Noite de jogos ás 18h aqui em casa quem topa ?

Finn: já tô com a roupa de ir.

Sadie: por mim blz tava sem nada para fazer.

Eu: millie obrigada por salvar a sua querida amiga chamada s/n de ficar em casa o dia todo! Já disse que te amo ???

Millie: acabou de dizer akakakkakak

{MENSAGENS off}

Ainda tava cedo e eu não pretendia chegar antes das 18h na casa da millie.

behind life ~ Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora