•••threats (2/2)•••

444 28 0
                                    


2 dias se passaram des daquela mensagem e graças a Deus está tudo bem... a polícia ainda está investigando e eu obviamente ainda estou em puros nervos e acredito que Aidan também esteja..

Acordo são 6h da manhã fasso minha hp troco de roupa e vou tomar café da manhã.
Roupa:

Tô meio pra baixo esses dias tem muita coisa acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tô meio pra baixo esses dias tem muita coisa acontecendo... meu pai essa mensagem totalmente loca a série e faz 2 dias que eu e o Aidan enviamos sair de casa a noite e tentamos passar o mais longe possível de paparazis para a nossa segurança.
Nada foi vazado sobre as mensagens e eu e o Aidan achamos que não vazar nada é a melhor coisa a se fazer até isso estar resolvido.

[Aidan acorda]

--- Bom dia minha albl'án acordou bem ?

---Bom dia... a mesma coisa de sempre meio bléh...mais tô indo.

Ele me dá um beijo na testa e fala:

--- Vc é forte minha albl'án...

Eu dou uma risadinha e ele tbm tomamos café da manhã e vamos para o set.

[No carro]

---Aidan você acha que aquela pessoa da mensagem esqueceu da gente?

---Olha eu espero que sim... mais não dá pra ter certeza mais o importante é que estamos e vamos ficar bem.

[Sussurro cabisbaixa]

---Eu espero...

Chegamos no set e só o pessoal da série está sabendo das ameaças e até reforçaram a segurança na porta do estúdio.

Robert--- olha quem chegou meu casal preferido!!! Chegaram cedo hoje

Aidan--- chegamos hj é o dia todo de gravação pra compensar semana passada.

Claudia(nome aleatório q é a maquiadora do Aidan)

Claudia: sr gallagher ? Hoje temos que tacar sangue em vc em plena 7h da manhã estou te esperando no seu treiler.

O Aidan bufa me dá um beijo na testa e vai para o treiler.

Também estava indo para o meu quando o maldito número manda uma mensagem e eu começo a suar muito de nervoso.

{Mensagem}

7:56 número desconhecido:
Você achava mesmo que eu ia para ??
Não mesmo só pra com você morta ou longe do Aidan !

                              Quem vc pensa que é para querer fazer isso??

Quem eu quiser ser... mais eu tenho poder...

       
                              Aí que bonitinho virou poeta....

S/N SOL !! VOCÊ NÃO TESTE A MINHA MIZERA PACIÊNCIA QUE AINDA RESTA EM MIM... eu posso machucar todo que vc ama até você desistir....

{Mensagem off}

Eu paro de responder essa ou esse vadio e vou para o meu treiler bufando de raiva...

Tom--- S/n tá td bem ???

--- bem não tá é aquele número maldito de novo mais eu tenho que ignorar até as gravações de hoje terminarem pq se não nem vou conseguir gravar...

Tom--- eu entendo limpa a cabeça e foca no agora de pois vcs passam na Polícia.

---Sim nem vou contar pro Aidan agora pq eu não quero o desconcentrar.

Tom vai para seu treiler e eu tbm vou no meu. Depois de terminar a maquiagem penso em contar para o Aidan mais não quero o deixar nervoso então decido só contar depois de gravar.

Todo mundo vai para o set principal exclusive eu e o Aidan.

Aidan---S/n você tá bem?

--- tô-tô ótima

Aidan--- vou fingir que acredito... dps conversamos

Eu balanço a cabeça concordando e começamos a gravar.

Diretor--- hoje vamos gravar cenas aleatórias do 2 e do 4 episódio.
Primeira cena: Five, Eight e Klaus
Five e Eight vão estar no sofá do escritório principal namorando quando o Klaus entra e atrapalha a cena.

Gravamos a cena.

Na hora do almoço como qualquer coisa pois aquela mensagem até tirou meu apetite até que me engasgo com um pedaço de brócolis quando vejo uma notificação daquele mesmo número.

{Mensagem}

Você tem até amanhã para terminar com o Aidan pq se não vou machucar a pessoa que vc mais ama...💐

{Mensagem off}

Bloqueio a tela do celular quando vejo Aidan se aproximar preocupado pois eu estava me engasgando.

---S/n ??!!! Vc tá bem?

--- Tô melhor calma foi só um engasgo...não precisa ficar preocupado.

--- Eu fico preocupado com qualquer coisa que machuque minha albl'án ele fala me dando um selinho.

Terminamos o dia de gravação e antes de voltar para casa conto das mensagens para o Aidan...

--- Não acredito que essx vadix voltou eu vou matar essx cretino com as minhas próprias mão... estão é por isso que vc estava estranha pq não me contou ???

--- eu sabia que vc ia ficar nervoso e eu não queria estragar as gravações...

--- eu te entendo mas conta por favor...

--- ok albl'én não consigo imaginar a minha vida sem vc...

--- eu também não minha albl'án..

Fomos á polícia e registramos ocorrência o policial que já está com o caso disse que acharam um site suspeito chamo:" break famus"

Que supostamente seria para estragar relacionamentos de famosos e tinha uma matéria só sobre o meu namoro com o Aidan.
Eles rastrearam o endereço do site mais não podiam prender ngm pois não tinha provas que os donos daquele site eram os responsáveis pelas ameaças.

Estávamos voltando pra casa quando recebo outra mensagem mais de saco cheio apenas ignoro só queria que td aquilo acabasse e descobri quem é esse maldito ou maldita eu e Aidan decidimos passa na praia mesmo estando a noite para poder descansar a mente quando fomos atravessar como um flexe algo aconteceu.....

________________________________________

Hehhehe deixar vcs roendo o dedo querendo saber o próximo capítulo mais enfim posto hoje mais tarde se bater 70 leituras se não só amanhã heheh 🤓🤓💅

behind life ~ Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora