08

3.1K 321 45
                                    

— Vamos nos organizar  — coloco a cesta de lado — tem papel e caneta?

Com um movimento de mão dele, um bloco de notas e uma caneta aparece na minha frente. Escorrego para o chão e pego a caneta, começando a escrever.

LUGARES QUE AFRODITE E EROS PODEM ESTAR

— Quais lugares você sabe que ela gosta de ir? — Questiono.

— Qualquer lugar que possa comprar — responde prontamente. Seguro a vontade de revirar os olhos. Muito específico, Ares, penso ironicamente.

— Reduza.

Ele pensa um pouco.

— O shopping do Olimpo, uma loja na França e uma empresa de personal stylist — responde e eu anoto.

— Quais lugares ela vai para se isolar dos outros? — Acrescento: — que ainda não citou.

— Seu templo na Grécia, meu templo e uma vila na Suíça.

— Vocês são bem íntimos mesmo — comento sem pensar. Ele desvia o olhar.

— Muito tempo convivendo — dá de ombros, como se não fosse grande coisa.

— Uhum — assinto, focando na lista — bom, temos possibilidades. Vamos lá.

— Temos que dizer a Hera antes — Ares diz — Zeus não deve dar relevância, mas é bom ela saber, ao menos.

— Sem ofensa, mas sua mãe me dá arrepios — comento, me levantando.

— Em você e todo mundo — diz, se levantando também.

Olho para minha roupa e faço uma careta.

— Será que eu consigo minhas roupas que estão no Acampamento de volta? — Questiono Ares.

— Você tem os poderes de Afrodite, amor — talvez meu cérebro tenha travado um pouco após a última palavra ser pronunciada — apenas foque em mudar.

— Mudar? — Gaguejo, sem assimilar muito bem.

Ele sorri e fica a minha frente. Bem perto.

— É só se concentrar na roupa que quer, imaginá-la no seu corpo e desejar que apareça — explica, segurando meus ombros e me virando gentilmente. Um espelho que não estava aqui antes reflete meu corpo inteiro... E o deus atrás de mim — faça. — Sussurra, se afastando alguns passos logo depois e apenas observando.

Fecho os olhos, pensando no que vestir. Preciso de algo confortável que valorize meu corpo. E, só para aproveitar um pouco, algo que usaria sabendo que nenhum monstro irá me perseguir. Eu quero isso, desejo imaginando o look em meu corpo. Abro os olhos, me deparando com a mudança.

— Perfeito — sorrio satisfeita. Ares ganha minha atenção ao colocar uma jaqueta de couro oversized sobre meus ombros. A visto, gostando de como fica no meu corpo. Mas não é oversized, é dele. Seu perfume forte é apenas uma nota fraca no tecido, mas ainda presente.

Agora está perfeito — sorri convencido. Não discuto, eu realmente estou bem assim.

Guardo a caneta e o bloco de notas no bolso da calça.

— Vamos até o templo de Hera — Ares estende sua mão e eu a pego, fechando os olhos enquanto nos teletransportamos até a entrada do templo. Me conduzindo, ele ainda segura minha mão, que de maneira bregamente fofa, é um pouco menor que a dele. Só percebo que paramos quando Ares me encara intensamente. Seu olhar parece atrair o meu.

— Pronta? — Diz, quase não emitindo som. Assinto.

Ares então solta minha mão e entra na frente, parando em frente a Hera, que descansa em uma poltrona antiga. Paro ao lado do deus, recebendo um olhar analítico de sua mãe.

— Soberana — faço uma reverência profunda — viemos avisar que vamos atrás de Afrodite.

— Oh — ela parece decepcionada — oh, não. Certeza?

Eu olho para Ares em busca de apoio. Ele prontamente reage.

— Sim, mãe — diz, não exatamente carinhoso, porém mais brando que o normal.

— Você me chamou mãe — Hera parece se derreter em sua poltrona — como eu poderia negar algo meu filhinho? Vá com sua semideusa caçar aqueles encrenqueiros e volte com esse mesmo bom humor, querido. Tenho alguns planos para vocês.

Vocês? Vocês, eu e ele? Vocês, ele e os foragidos? Por mais que eu queira perguntar, me detenho. Ela não está falando comigo.

— Até breve — Ares inclina a cabeça levemente.

— Obrigada por seu tempo — me curvo novamente e sigo o deus da guerra até o corredor, onde ele para.

— E agora? — Questiona.

Pego a lista em meu bolso.

LUGARES QUE AFRODITE E EROS PODEM ESTAR

shopping do Olimpo
loja na França
empresa de personal stylist
templo de Afrodite na Grécia
templo de Ares na Grécia
uma vila na Suíça

— Vamos para o shopping do Olimpo.

— Vamos para o shopping do Olimpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


solari:

imaginem com uma jaqueta de couro preta maior que ela 🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

imaginem com uma jaqueta de couro preta maior que ela 🔥

capítulo que vem o povo do acampamento vão seguir as ordens de solari... e isso vai causar um rebuliço entre os deuses maiores hihi

quais deuses/semideuses/criaturas vocês querem que solari e ares encontrem nessa Odisséia deles atrás de eros e afrodite??

Deu a louca no Cupido | PJOOnde histórias criam vida. Descubra agora