Naruto se levantou animado aquele dia, era uma sexta-feira e naquela noite a família Uchiha chegaria a cidade.
Naruto e Sasuke conviveram juntos até seus dez anos, depois disso eles conversavam apenas por telefone, não se importavam com a distância, já que aguardavam de forma ansiosa o encontro que teriam.
O celular do alfa vibrou e Naruto já sabia quem era, logo levou o aparelho até o ouvido após apertar para atender.
- Oi, Suke! - Naruto falou animado.
- Oi, Naru... - A voz doce de Sasuke soou. - Está tudo bem?
- Estou ansioso! Estou louco para chegar a hora de te ver!
- Também estou ansioso, tirei esses minutos para te ligar, porque daqui a pouco vamos embarcar!
- Nossa... Estou contando as horas para te ver! Estou ansioso...
- Eu também estou... - Sasuke falou tudo baixinho, e Naruto se sentiu estranhamente ansioso para ver sua alma gêmea.
As famílias Uchihas e Uzumakis eram outras, consideradas as mais fortes e ao longo do tempo fizeram questão de manter essa linha.
Quando Kushina descobriu a gravidez de Naruto, Mikoto também descobria a sua, porém estava dois meses a frente de Kushina.
Logo quando Sasuke nasceu, o teste foi feito e para a alegria de Mikoto era um ômega lúpus, dois meses depois Naruto chegou ao mundo e para a felicidade de todos, era um alfa lúpus.
Ambos se gostavam desde criança, sempre se mantendo grudados um ao outro, e Naruto tinha um extinto aguçado de proteção em cima de Sasuke.
Logo Orochimaru contou aos pais, que aquela dois eram sim almas gêmeas e por isso viviam colados e que na infância esse sentimento, não passava de amizade. Mas, quando fossem crescendo eles seriam diferentes um com o outro.
Naruto e Sasuke trocaram mais algumas palavras e logo desligaram. O alfa tomou um banho quente na tentativa de relaxar. Quando desceu as escadas ele não escondia sua felicidade.
- Bom dia! - Naruto falou sorrindo e se sentando na mesa. A família era unida e feliz.
Deidara era mais velho que Naruto, e era um ômega lúpus, um lindo ômega que abalava o coração de todos aqueles que colocavam os olhos no garoto.
Diferente de Naruto, Deidara tinha um corpo menor e com mais curvas, com um cabelo longo e dourado. Já Naruto, era alto e robusto, mantendo seu corpo sempre em forma na tentativa de agradar Sasuke quando o ômega colocasse os olhos em si.
Naruto se resguardou esses anos todos, apenas para Sasuke. Naruto não se importava se o ômega também fez o mesmo, mas Naruto queria poder ter o orgulho de dizer a todos que até seu primeiro beijo, foi com Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - Um Conto Narusasu
FanfictionA família Uzumaki é uma das últimas guardiãs de linhagens de alfas e ômegas puros, conhecidos por sua força e beleza. Os Uchihas, igualmente raros, compartilham essa herança de alfas e ômegas puros e lúpus, sendo temidos por sua excepcional força. N...