Vergonha

3.7K 383 218
                                    

Capítulo curtinho, porém bem soft ❤️

Sasuke estava sentado na cama, ele tinha chamado os ômegas para conversarem, e precisava de uma desculpa para não ficar perto de Naruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke estava sentado na cama, ele tinha chamado os ômegas para conversarem, e precisava de uma desculpa para não ficar perto de Naruto.

- O que foi, pequeno? - Neji perguntou. - Você parecia estar prestes a correr do seu alfa lá fora.

- Aconteceu uma coisa ontem... - Sasuke falou, pegando o travesseiro e deixando em seu colo, brincando com o desenho bordado no pano azul.

- Eita! O que foi? - Kiba se atentou.

- Prometam que não vão rir... - Sasuke pediu.

- Pode falar o que for pequeno, ninguém aqui vai te julgar! - Temari falou sentando ao lado de Sasuke.

- A gente estava de beijando ontem... E aconteceu uma coisa... - Sasuke falou sentindo seu rosto queimar em vergonha.

- Alguma coisa ruim? - Karin perguntou. Sasuke apenas negou com a cabeça.

- Uma coisa boa? - Gaara perguntou e Sasuke confirmou.

- Eu fiz uma coisa... - Sasuke falou. - Droga! Eu não consigo falar!

- Tudo bem... Você colocou sua mão no... No amiguinho dele? - Toneri perguntou.

- Amiguinho? Que coisa broxante. - Kiba falou rindo.

- Melhor do que falar pau! - Sai falou comendo biscoito.

- Mas amiguinho também não dá! - Karin falou rindo.

- Gente, esse não é o assunto! - Temari lembrou. - Então Sasuke você tocou... Tocou no amiguinho dele. - Temari falou rindo. - Realmente é broxante.

- Viu! - Kiba falou.

Sasuke apenas concordou, sentindo a vergonha o consumir e assim ele levou o travesseiro até seu rosto o tampando.

- Mas, você só tocou ou masturbou ele? - Sai perguntou. Todos o olharam. - O que? Eu fiquei desse jeito a primeira vez que fiz isso com a Ino.

- Então pequeno, primeira ou segunda opção? - Neji perguntou, e Sasuke levantou dois dedos. - Ele gozou?

Sasuke apenas concordou e mesmo sentindo seu rosto queimar, ele tirou o travesseiro do rosto.

- Ok... Isso é normal pequeno... - Neji falou.

- É... Não quer dizer que vocês transaram, vocês só aproveitaram. - Kiba concordou. - Ele também te fez gozar?

- Não! Eu corri para o banheiro assim que tive noção do que estava acontecendo. - Sasuke falou.

- Mas você gostou, do que fez? - Karin perguntou de forma cautelosa.

- Gostei... Mas, eu fiquei tão sem jeito que nem consigo olhar para ele. - Sasuke falou suspirando.

Meu Alfa - Um Conto NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora