Famílias

4.7K 432 216
                                    

Era um novo dia, mas aquela manhã era o café da manhã, das famílias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um novo dia, mas aquela manhã era o café da manhã, das famílias. Naquela ocasião apenas as famílias estariam presentes. Sasuke acordou às cinco da manhã, preparando não só biscoito, mas também pães, chá, cadê e uma fornada de biscoito com hortelã em especial para Naruto.

Sasuke já estava na metade dos preparativos, quando seu irmão acordou, se surpreendendo ao encontrar o irmão já tão empenhado. Logo Hahsirama entrou na cozinha, dando um beijo no neto mais velho e observando o caçula mexer uma nova massa de biscoito.

- Bom dia! - Hashirama fala e Sasuke se assusta e logo observa os outros dois Uchihas ali.

- Bom dia, vovô. Bom dia, tachi! - Sasuke disse doce. - Já tem café e chá, também tem biscoito.

- Eu quero os de hortelã! - Itachi disse olhando os biscoitos no forno.

- Posso deixar você pegar uns cinco, mas eles são para o Naruto. - Sasuke informou e Itachi revirou os olhos.

- Não quero pegar os biscoitos, do seu alfa! - Itachi zombou.

- Eu vou querer os de chocolate. - Hashirama disse sorrindo, Sasuke lhe estendia uma vasilha, onde continha os biscoitos. Itachi também acabou comendo alguns dos de chocolates, eles não comeram muitos, já que teriam o café em menos de uma hora.

Itachi se sentia nervoso, após a festa Madara e Fugaku, vieram até ele dizendo que teriam uma longa conversa com ele após o café da manhã das famílias. Itachi sabia que seu avô iria exigir o casamento e ele rezava para Fugaku, ir pelo bom senso. Afinal Deidara, temia um casamento com todas as suas forças. O loiro repudiava a ideia de se amarrar a alguém e Itachi compartilhava do mesmo sentimento.

Sasuke fez todos os biscoitos e pães, sorrindo ao ver os de hortelã separados, em uma vasilha laranja. Pensando se Naruto iria realmente gostar dos biscoitos. O loiro tinha dito uma vez que gostava do frescor do hortelã misturado ao doce do chocolate, e por isso escolheu os sabores para seus biscoitos.

Logo todos da casa estavam de pé, e
arrumavam a grande mesa no jardim. A família Uzumaki logo chegou, trazendo bolos e sucos naturais. Naruto cumprimentou primeiramente os mais velhos, depois deu um beijo na testa de Sasuke. Eles logo se sentaram, e começaram as conversas.

Naruto estava prestes a pegar alguns biscoitos de leite, mas Sasuke pegou a vasilha laranja e colocou na frente de Naruto.

- Esses eu fiz, para você. - Sasuke sussurrou, abaixando a cabeça para que Naruto não notasse o rubor em suas bochechas.

Naruto sorriu, logo pegando os biscoitos e mordendo o primeiro biscoito.

- Isso está muito bom! - Naruto falou e Sasuke sorriu, o loiro logo deixou a vasilha bem próxima do seu corpo, como se a protegesse dos outros. Sasuke riu, mas continuou o café da manhã.

- Estão deliciosos Sasuke! - Tsunade elogiou.

- Realmente, estão muitos bons. - Jiraya disse.

- Para você, qualquer coisa está bom! - Madara disse e Jiraya riu.

Meu Alfa - Um Conto NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora