Mais uma vez Naruto estacionava seu carro na frente da escola, já tinha uma semana e os boatos ainda rodavam aquele maldito lugar.
Mas, o casal apenas seguiu até seus amigos, como sempre os saltos de Sasuke faziam barulho repetitivo ao tocarem o chão, a roupa do Uchiha naquele dia não era diferente.
A saia era preta e rodada, em cima uma espécie de colete azul e uma blusa branca por baixo, e nos pés o salto preto.
— Como você consegue? — Kiba perguntou bocejando.
— Consigo o que? — Sasuke perguntou vendo o ômega que parecia disposto a dormir.
— Se arrumar tanto! — Kiba falou, ele estava em um conjunto de moletom preto. — Sério... Muita disposição! Lindo! Mas, haja paciência...
— Gosto de me arrumar. — Sasuke justificou dando de ombros.
Os olhares do grupo foram para o carro branco que parava ao lado da moto de Temari - já que era a ômega, que levava seu alfa, para a escola - e como sempre Sandy desceu.
Ele era bem legal, o grupo gostava muito dele e nos jogos, eles faziam questão de gritar o nome dele, por mais que o alfa andasse com imbecis, ele não era um deles.
O alfa deu a volta no carro e abriu a porta para alguém, de dentro do veículo, um ômega desceu.
Ele era baixinho, nos pés um salto perto com uma tira que acabava em seu tornozelo, em um lacinho lindo, a saia rodada preta e o cropped de crochê azul e o blazer azul cobrindo seu tronco, o cabelo longo com uma tranca lateral e o resto solto.
— Quem é? — Gaara perguntou curioso.
— Haku? — Sasuke falou e seus amigos o olharam, os olhos do ômega seguiram do cabo até o Uchiha, abrindo um sorriso doce ao vê-lo.
O casal caminhou e Haku se aproximou de Sasuke.
— Oi Sasuke! — Haku falou e Sasuke o abraçou.
— Eles parecem gêmeos! — Temari falou rindo.
— Sério? Duas Barbies! — Toneri falou e Karin concordou.
— Você veio estudar aqui? — Sasuke perguntou e o novato concordou. Sandy estava cumprimentando os alfas e os ômegas.
— Sandy é meu alfa prometido! — Haku falou baixinho.
— Mais um tradicional? — Kiba perguntou e Sasuke se virou para os amigos.
— Esse é Haku Yuki! A gente sempre ficava juntos nas festas tradicionais! — Sasuke falou feliz. — Acreditem ou não, ele veio do Alasca!
— Wou... Sério? — Gaara perguntou surpreso.
— Sim... — Haku respondeu tímido. — Minha família é de lá...
— Como pode ter duas pessoas fofas no mundo? Olha! — Karin falou apertando a bochecha de Sasuke e depois a de Haku. — Vou ter diabetes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - Um Conto Narusasu
FanficA família Uzumaki é uma das últimas guardiãs de linhagens de alfas e ômegas puros, conhecidos por sua força e beleza. Os Uchihas, igualmente raros, compartilham essa herança de alfas e ômegas puros e lúpus, sendo temidos por sua excepcional força. N...