Naruto estava tomando café junto aos amigos, Sasuke ao lado do alfa e conversando com Sai.
Eles tinham que se preparar, pois aquele dia eles iriam treinar localização. Os alfas teriam que encontrar os ômegas, e Naruto, Shikamaru e Hinata iriam em forma de lobo.
Sasuke estava ansioso, seria a primeira vez desde o acontecimento com Jasmine que ele ficaria longe de Naruto, mas algo dentro de si dizia que tudo ficaria bem.
Kakashi e Asuma ficariam com os alfas puros e lúpus, outros professores se dividiam com os outros, Iruka, Kurenai ficariam com os ômegas comprometidos.
Após o café eles tiveram trinta minutos para descansar, e nesse tempo Naruto e seus amigos encheram garrafinhas de água, montaram mochilas com frutas e biscoitos. Tudo para que os ômegas ficassem bem.
Quando Iruka chamou os ômegas, Naruto lembrou a Sasuke que eles poderiam se sentir, mesmo sem uma marca. Sasuke sorriu, afinal ele estava se sentindo preparado para passar por aquilo. E assim ele, Temari e Toneri foram juntos, já que eram em trios.
Os alfas foram para o quarto, saindo de lá já transformados em lobos, Shikamaru se tornando um lobo marrom que lembrava muito seu tio Asuma, Hinata um lobo vermelho se assemelhando aos pelos de uma raposa, e Naruto seu lobo branco.
Os outros alfas que estavam presentes, se afastaram ao verem os lobos. Todos sabendo bem que um lobo poderia destrocar qualquer um.
— Utakata não vai se transformar? — Kakashi pergunta e o menino justifica sua não transformação, com a aproximação do cio.
Todos receberam instruções, e os lobos iriam primeiro, e assim os três logos sentiram os cheiros de seus ômegas e foram atrás.
Sasuke estava bebendo a água que Naruto tinha colocado em sua mochila, ao lado de Temari e Toneri, eles caminhavam com tranquilidade e viam outros ômegas por perto.- Então Sasuke, já está olhando as coisas do casamento? - Toneri questionou.
- Ah sim, tenho uma lista das coisas, estou olhando as flores, mesas e tudo mais. - Sasuke disse mordendo o lábio inferior. - Só estou em dúvida sobre meus padrinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - Um Conto Narusasu
FanfictionA família Uzumaki é uma das últimas guardiãs de linhagens de alfas e ômegas puros, conhecidos por sua força e beleza. Os Uchihas, igualmente raros, compartilham essa herança de alfas e ômegas puros e lúpus, sendo temidos por sua excepcional força. N...