Boa leitura ❤️
Era fim de semana, o calor fez com que o casal adolescente quisesse ir encontrar os amigos no parque aquático.
O casal arrumou suas bolsas com tudo que era necessário, Sasuke levou uma toalha extra, por saber que Naruto sempre esquecia sua toalha. O ômega estava escolhendo seu maiô, ele não usaria biquíni antes do casamento, e como ele iria nadar decidiu não ir com o de crochê.
Por isso escolheu seu maiô branco com algumas flores rosas e lilás, não eram grandes ou extravagantes, eram delicadas e bonitas.
O Uchiha colocou seu maiô e um short de tecido leve por cima na cor rosa, nos pés o chinelo sem dedos na cor rosa e sua unha decorada e esmaltada na cor azul claro.
Ele deixou seu colar que foi presente do seu alfa, guardado na gaveta. O Uchiha também deixou seus anéis e sua pulseira.
Ele ouviu a buzina e saiu do seu quarto, pegando seu óculos de sol e descendo as escadas, Sasuke deixou um beijo na bochecha dos pais e saiu, vendo Naruto o esperando do lado de fora do carro.
— Oi, Tomatinho. — Naruto falou sorrindo, ele usava uma bermuda laranja e chinelo, estava sem camisa e com óculos escuros.
— Oi, alfa. — Sasuke falou se colocando na ponta dos pés e beijando Naruto rapidamente.
— Sem crochê?
— Eu vou nadar! Crochê é para tirar fotos! — Sasuke explica e Naruto apenas finge que entendeu a lógica.
Ambos entram no carro e Naruto dirige até o parque aquático. Todos os amigos tinham piscina em em casa, mas o parque parecia mais legal. E assim eles foram rindo e brincando Sasuke se sentia leve ao lado do alfa, sabendo que o casamento se aproximava mas antes disso o jogo final do ano! Naruto vinha se esforçando cada dia mais nos treinos, se dividindo de forma rigorosa entre escola, treino e trabalho. Para ajudar o alfa o omega o ajudava com afazeres da escola e as vezes até fazendo alguns dos seus exercícios e alguns dos trabalhos.
(...)
Quando chegaram no parque os amigos do casal estavam aguardando. Eles foram rápidos e logo estavam entrando e encontrando o lugar perfeito para o grupo.
- Quem vai buscar refrigerante comigo? - Temari perguntou e Sasuke logo estava ao lado da loira Junto com Toneri, Haku e Neji.
— Tem certeza? Não quer que eu vá? — Naruto perguntou a Sasuke que negou segurando o braço de Temari.
Os cinco ômegas se colocaram a andar até o bar do local, era um pouco distante do lugar que os outros estavam, mas o grupo estava tranquilo com isso.
Na fila, os cinco riam juntos e pareciam não ligar para as coisas ao redor, mas Neji rosnou quando um alfa tocou seu braço.
— Saí capeta! — Neji falou irritado.
— Olha... Ele é estressadinho... Adoro! — O alfa falou e seus amigos riram.
— E essa loirinha, em? Eu me afogava nesses peitos, o tempo todo! — Um outro alfa falou e Temari se virou para o grupo.
— Com esse pauzinho mixuruca, duvido que eu consiga sentir ele entrando! — Temari falou rindo e o alfa fechou a cara.
— Cuidado ômega! — O alfa rosnou e Temari rosnou de volta, um tanto mais alto e dando um passo na direção do alfa que arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - Um Conto Narusasu
FanfictionA família Uzumaki é uma das últimas guardiãs de linhagens de alfas e ômegas puros, conhecidos por sua força e beleza. Os Uchihas, igualmente raros, compartilham essa herança de alfas e ômegas puros e lúpus, sendo temidos por sua excepcional força. N...