Alfa

5.5K 524 477
                                    

Deidara estava assistindo televisão, seus pais estavam prestes a sair, e Naruto tinha ido encontrar com seu cunhado.

Deidara esperava Sasuke, o cunhado tinha dito a ele que precisava de algumas dicas, e o loiro mais velho já imaginava o que seria.

Os barulhos de batidas na porta soaram e Deidara logo se levantou, vendo a figura de Sasuke ficar ainda menor em seu moletom vermelho, e short rosa.

- Oi Sas... - Deidara fala sorrindo e o moreno retribui. - Entra aí. - Deidara falou dando espaço para que Sasuke entrasse, e em segundos ambos estão caminhando e indo para a sala.

Kushina estava descendo as escadas, com seu vestido vermelho com um grande decote em V, saltos pretos e uma maquiagem bem feita e bonita, cabelos soltos e longos, sua bolsa preta que estava em sua mão e no dedo anelar, sua aliança dourada que indicava seu compromisso com Minato.

Logo depois dela, Minato desceu os degraus da escada, trajando uma calça social azul escuro, uma blusa de botões ma cor preta, um blazer que fazia conjunto com a calça, sapatos sociais bem lustrados, no pulso esquerdo um relógio grande e dourado, e no seu dedo anelar esquerdo a aliança dourada que fazia par com a da ruiva.

- Olá Sasuke! - Minato falou se aproximando do genro e beijando sua mão.

- Oi, senhor Uzumaki! - Sasuke falou sorrindo.

- Já disse para me chamar de Minato, ou sogro! - O loiro falou sorrindo e Sasuke sorriu de volta.

- Pode deixar, vou deixar as formalidades. - Sasuke falou e Minato sorriu.

- Oi, meu genro preferido! - Kushina falou sorrindo. - Bom, no caso o único né! - Ela disse olhando Deidara, que revirou os olhos azuis.

- E continuará sendo o único! - Deidara falou e Minato bufou irritado.

- Não iremos entrar nesse assunto novamente! - Minato falou e Deidara riu.

- Amém, papai! - O loiro se levanta e deixa um beijo no rosto do mais velho, que mesmo irritado abraçou o filho mais velho, deixando um beijo em sua cabeça e dizendo o quanto o amava.

Kushina também se despediu do filho, dizendo que o amava.

Assim que o casal saiu, Sasuke olhou Deidara que usava um pijama de algodão, na cor branca. O ômega era bonito, tinha coxas e bundas fartas, cintura delicada, longos cabelos e qualquer alfa cairia de joelhos por ele.

- Então Sas... No que posso te ajudar? - Deidara falou sorrindo e vendo seu cunhado já corar.

- Eu... - Sasuke respirou fundo. - Eu queria umas dicas?

- Sobre o que? - Deidara questiona. - Relaxa Sasuke... Entre nós dois, você pode falar o que quiser...

- A gente se beijou! - Sasuke falou.

- Não é atoa que ele anda sorrindo, ainda mais idiota. - Deidara disse lembrando, do seu irmão ainda mais contente que o normal.

- E... Eu queria saber como fazer melhor... - Sasuke falou.

- Você gosta do beijo?

- Sim! O primeiro não foi muito bom, mas depois ficou melhor, e bem... Agora está ótimo! - Sasuke falou e Deidara riu. - Mas eu queria... - Ele suspirou, Sasuke vinha com uma ideia fixa na cabeça,as para isso teria que contar algo para o cunhado, ele hesitou mas decidiu falar. - Tem umas três noites, que eu estava na minha varanda e sem querer eu vi uma coisa, que eu não deveria ter visto...

Deidara olhou ômega esperando que ele fale, mas o menino fica tão vermelho que o mais velho acha que o mesmo vá desmaiar.

Então sua mente volta a algumas noites atrás, ele tinha ido até a casa dos Uchihas, mas não fora para falar com seu cunhado ou Mikoto.

Meu Alfa - Um Conto NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora