Obito estava feliz pelo primo, Sasuke e Naruto já tinham dançado a valsa e agora todos estavam conversando.O alfa então aproveitou a chance e assim se aproximou de Sasuke e Naruto.
— Então primo... Parabéns pelo casamento, foi uma cerimônia linda! — Obito falou e Sasuke sorriu.
— Já vai? — Sasuke perguntou.
— Meu pai já está me olhando demais e sei bem aonde essa história vai parar! — Obito falou arrancando risadas. — Depois da sua lua de mel, faço questão de ir ver vocês dois.
Eles se despediram e logo Obito deu um jeito de sair dali, ele pediu um carro por aplicativo e assim foi em direção ao bar mais próximo.
Ele ainda estava com o terno do casamento, mas tirou a gravata e abriu os três primeiros botões de sua roupa. Ele chamou assim que entrou no local, ele sorriu para alguns alfas que logo flertaram com ele e assim foi até o balcão.
O barman era um alfa alto, olhos cor de mel e metade do cabelo era preto e a outra verde. Os dois se olharam e logo sorriram um para o outro.
— Boa noite... — O barman falou sorri do em seu crachá o nome Zetsu se destacava. — O que você deseja?
— Muitas coisas, mas no momento vou querer só uma cerveja. — Obito falou flertando de forma descarada.
— Como quiser... — Zetsu saiu e logo voltava com a cerveja. — Por conta da casa.
Obito pegou a bebida e virou-se para a pequena pista que tinha ali, ele observava as pessoas dançando e na parede de trás tinha a bandeira do orgulho LGBT.
Então era por isso que tinha tantos alfas flertando com ele.
Obito olhou para o fundo do bar e viu uma coisa que lhe chamou a atenção. Seu lobo uivou raivoso e tomado pelo ciúmes o alfa desceu do banco e caminhou até a mesa.
— Boa noite. — Obito falou e os olhos de Sasori se arregalaram.
— Boa noite, podemos ajudar? — O outro alfa perguntou. Ele era mais baixo e mais magro que Obito, pelo cheiro era um alfa comum.
— Você pode! — Obito falou deixando sua cerveja na mesa. — Pode ajudar sumindo da mesa do meu alfa!
— Seu? — Ele perguntou olhando Sasori que estava completamente vermelho.
— Sim! Some! — Obito falou deixando seu lobo tomar conta por alguns segundos e assim seus olhos ficaram vermelhos e sua voz saiu em um rosnado.
O alfa se assustou e logo se levantou sem nem mesmo olhar para trás. Obito sorriu e olhou Sasori que estava furioso.
— Oi amor... — Obito falou sorrindo e Sasori se pôs de pé.
— Que porra foi essa, Obito? — O ruivo perguntou irritado. — Está achando que você pode sumir e voltar quando quiser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - Um Conto Narusasu
FanficA família Uzumaki é uma das últimas guardiãs de linhagens de alfas e ômegas puros, conhecidos por sua força e beleza. Os Uchihas, igualmente raros, compartilham essa herança de alfas e ômegas puros e lúpus, sendo temidos por sua excepcional força. N...