Casamento pt. 1

3.2K 310 350
                                    

Naruto estava eufórico, o churrasco já tinha começado e o alfa só sabia sorrir e sentir-se animado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naruto estava eufórico, o churrasco já tinha começado e o alfa só sabia sorrir e sentir-se animado. Utakata e Lee estavam igualmente felizes, finalmente a família de Utakata estava presente, eles eram lúpus que se afastaram do conselho a muitos anos, na época de Madara e Jiraya.

Ebisu era o ômega líder do clã, os Saiken foi o primeiro clã a deixar de serem patriarcado e sim matriarcado, Minato quando conheceu Utakata, foi um choque por saber que os Saikens tinham voltado a cidade e que o nome do clã não era mais Tsuchigumo e sim Saiken.

Naruto sempre via a diferença clara da casa de Utakata para a sua e que para o alfa, ele está a disposto a deixar seu sobrenome para aderir o sobrenome Hyuga.

Utakata estava tomando limonada e rindo de algo que Shikamaru tinha dito, Naruto estava com o braço de Sakura em seu ombro, a rosada falava algo sobre estar orgulhosa de seus amigos e que ela sabia que Naruto e eles seriam grandes.

O alfa sentia uma certa anestesia, ele sabia que tudo estava bem, mas ele não sabia expressar o que sentia. Ele apenas sabia sorrir e sempre que passava perto de Sasuke, seus braços rodeavam o corpo do ômega.

Sasuke estava ao lado de Deidara e Tobi, o alfa foi bem recebido na casa do ômega, ele estava mais relaxado e sorria mais, conversava sempre com poucas palavras e não saía da vista dos seus pais. Izuna estava próximo ao pai e ao irmão, porém seus olhos encontravam o filho por onde ele ia.

Shisui estava muito animado com Kurama, os dois brincavam tanto e o pequeno menino ria alto e isso fazia todos se sentirem encantados.

— Por curiosidade, aonde você comprou essa roupa? — Tobi perguntou sobre a roupinha que o cachorro usava.

— Ah, é Prada! — Sasuke falou e viu Obito arregalar os olhos.

— Prada? Sasuke é um cachorro, tu gastou quanto com ele? — Obito perguntou e Sasuke revirou os olhos.

— É porque você não viu a coleira! — Toneri falou rindo.

— A coleira é Gucci? — Obito perguntou assustado.

Temari apareceu com a coleira na mão que tinha ficado em cima da mesa, estava escrito Kurama em outro branco, enquanto a coleira era de um tecido confortável que não machucava o cãozinho, ao redor do nome do animal, tinha pequenas pedrinhas brilhantes e azuis.

— Isso, são safiras? — Izuna perguntou.

— Sim! Achei linda e mandei fazer uma para ele. — Sasuke falou colocando no cachorro e pegando o mesmo no colo. — Ele fica lindo!

— Eu nunca quis tanto ser um cachorro. — Gaara murmurou.

— Eu sei virar um lobo, serve? — Obito perguntou causando risadas.

— Não serve, não! Kurama é filho único! — Sasuke falou beijando rapidamente a cabeça do animal e devolvendo ele para o chão, para que Shisui voltasse a brincar com ele.

Meu Alfa - Um Conto NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora