Sasuke estava se encolhendo a cada susto, eles estavam no cinema e viam um novo filme de terror, Naruto ria de como o ômega se agarrava a ele.
Naruto não contaria, mas ele viu o mesmo filme um dia antes, para ter certeza de que não ficaria assutado quando Sasuke fosse ver com ele.
E por isso naquele momento ele apenas sentia o corpo miúdo e frágil se agarrar ao seu braço direito.
- Se tem medo, para que estamos vendo? - Naruto sussurrou.
- Porque é legal! - Sasuke falou, Naruto voltou a tomar seu refrigerante. O filme já estava quase no final, e Naruto sabia que era apenas cenas bonitinhas e estava tudo bem.
Quando finalmente os créditos subiram, Sasuke soltou o braço de Naruto e o loiro logo sentiu falta do contato, quando saíram da sala o alfa entrelaçou suas mãos e assim foram para a praça de alimentação.
Naruto se sentou de frente para Sasuke, se admirando em como ele estava bonito, usando um macacão rosa, por baixo um moletom listrado e colorido e um tênis azul, seu cabelo estava jogado para o lado.
- Naruto? - Sasuke chamou e o loiro voltou a realidade. - Está me olhando, com cara de bobo!
- É porquê estou admirando você... - O alfa falou apaixonado.
- Assim você me deixa envergonhado...- Sasuke falou corando.
- Sou seu alfa... Tenho que te admirar o tempo todo! - Naruto falou beijando a mão do ômega.
- O que vai comer? - Sasuke perguntou recolhendo a mão de forma delicada, e olhando ao redor.
- Eu como qualquer coisa, então você escolhe tomatinho...- Naruto falou sorrindo.
- Pode ser subway! - Sasuke falou e o loiro concordou, ambos foram até o lugar que não estava muito cheio, e logo estavam montando seus lanches.
Sasuke reparou a diferença entre ele e Naruto. O loiro montava um de 30 cm, com todos os acréscimos possíveis, e qualquer molho que tinha disponível. Já o de Sasuke tinha mais saladas e queijos, e poucos molhos.
Sasuke pegou um copo grande de refrigerante, enquanto Naruto pegou dois!
Quando voltaram a mesa, Naruto parecia ansioso para comer seu sanduíche que foi partido em dois.
- Como você planeja comer isso? - Sasuke perguntou e Naruto riu.
- Relaxa tomatinho... Eu dou conta de dois desses! - Naruto falou dando a primeira mordida e Sasuke teve a certeza de que o loiro tinha péssimos hábitos alimentares.
O ômega também notou que Naruto tomou um refrigerante inteiro em alguns segundos.
- Quantas vezes por semana você vem aqui? - Sasuke perguntou.
- Eu como muito fast food! - Naruto falou e Sasuke revirou os olhos. - Por que?
- Porque eu farei almoço para você todos os dias, mas você não vai ficar comendo isso! - Sasuke falou em tom mandão, e Naruto achou fofo. - Você precisa mudar esses hábitos!
- Nossa! A gente nem casou, e você já está mandando em mim! - Naruto falou rindo.
- Não estou mandando, só não quero ser viúvo aos quarenta. - Sasuke justificou.
- Está mandando!
- Olha Naruto, você come fast food quase todos os dias, não come legumes, você vive de macarrão e refrigerante! Vamos almoçar juntos todos os dias!
- Hm... Vou ter você cozinhando todos os dias pra mim? Olha, isso é algo muito bom, e eu com certeza vou querer!
- Como você comeu metade do seu sanduíche tão rápido? - Sasuke perguntou ao ver Naruto pegando a outra metade do seu sanduíche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - Um Conto Narusasu
FanficA família Uzumaki é uma das últimas guardiãs de linhagens de alfas e ômegas puros, conhecidos por sua força e beleza. Os Uchihas, igualmente raros, compartilham essa herança de alfas e ômegas puros e lúpus, sendo temidos por sua excepcional força. N...