O casal entrou na escola mais uma vez, Sasuke estava a procura de uma certa pessoa. Sai tinha voltado a conversar com eles de forma normal, e disse que tinha uma novidade para eles.O Uchiha estava eufórico e esperava ansiosamente para descobrir o que era. Então ele caminhou até a biblioteca que era onde Sai sempre ficava pela manhã.
Quando o casal chegou até o local, viu Sai rir ao lado de um alfa. O alfa era novo na escola, mas ele e Sai pareciam bem próximos. O alfa tocava a mão do ômega que parecia perdido em sua própria bolha.
- Sai? - Sasuke chamou e o ômega virou-se para o casal.
Sai estava muito mais bonito, seu rosto estava mais cheio, seu cabelo um pouco mais longo e bem cuidado, ele sorria abertamente e seus olhos transmitiam felicidade.
- Oi Sasuke. - Sai falou e o ômega Uchiha sorriu para o outro ômega.
- Está tudo bem? - Sasuke perguntou ao amigo.
- Está sim! Ah, esse é o Choji! - Sai falou e o alfa que estava sentado, se levantou.
- Prazer! - O alfa estendeu a mao primeiramente para o alfa, depois para Sasuke.
- Você é novo, por aqui... - Sasuke falou analisando o alfa.
- Sim! Mudei a uns dois meses, mas a outra escola era muito longe, então vim para cá. - Choji falou, sua mão pousou sobre a cintura delicada de Sai, e o casal de adolescentes repararam o fato. - Sai, ajudou a convencer meus pais.
- Ah, seus pais já conhecem o Sai? - Naruto perguntou.
- Sim! A muito tempo na verdade. - Choji explicou.
- Ele é primo da Ino! - Sai falou e o casal entendeu.
- E aí? Vocês estão namorando? - Sasuke foi direto.
- Sim! - Choji falou feliz. - Tem algumas semanas.
- E seus pais? - Naruto perguntou ao alfa.
- Ah, eles adoram o Sai. Minha mãe até deixa de fazer meus pratos preferidos para fazer os dele. - Choji contou sorrindo.
- Choji? - A voz de Shikamaru soou.
- Shika! - Choji falou feliz, os dois alfas se abraçaram e logo o Nara olhou para Sai e depois para Choji.
- Estão namorando? - Shikamaru perguntou e Choji confirmou. - Finalmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - Um Conto Narusasu
FanfictionA família Uzumaki é uma das últimas guardiãs de linhagens de alfas e ômegas puros, conhecidos por sua força e beleza. Os Uchihas, igualmente raros, compartilham essa herança de alfas e ômegas puros e lúpus, sendo temidos por sua excepcional força. N...