Sasuke estava sentindo falta do seu alfa, por algum motivo sua ansiedade não consistia em ver sua mãe e sim Naruto.
Ele queria sentir tristeza com esse fato ou talvez culpa por tal sentimentos, mas tudo que vinha em sua mente era que Naruto e seu irmão não comiam a muito tempo.
Sasuke foi até em casa e tomou um banho, fez uma mochila com roupas e toalha para Naruto, Deidara também iria ao hospital e avisou que estaria fazendo uma bolsa para Itachi.
Sasuke fez lanches para todos que estariam presentes e assim ele levava uma grande vasilha plástica para o hospital. Sasuke aguardou Kiba chegar até sua casa, o adolescente junto com Kankuro ficariam com Kurama para que o animal não passasse mais tempo sozinho do que já tinha passado.
Tudo estava uma grande bagunça e Sasuke não sabia quanto tempo eles ficariam fora e por isso os dois amigos do casal fariam esse favor.
Quando a porta foi aberta, a figura bonita e delicada de Deidara veio pelo corredor, seu cabelo longo e loiro estava preso em um grande rabo de cavalo, seu corpo coberto por uma calça de moletom e seu tronco tinha uma blusa que completava a calça, seus pés com botinhas de inverno já que o frio começava a castigar aquela hora.
Céus...
Já beirava meia noite e Sasuke não conseguia nem mesmo pregar os olhos.
— Hashirama e Tsunade fizeram uma malinha para nossos pais, eu tinha até me esquecido que meu pai estava lá... — Deidara falou e Sasuke também esqueceu que seu pai estava no mesmo lugar que seu irmão e seu alfa.
— Deixou o Shisui com quem? — Sasuke perguntou apenas por perguntar.
— Bisavós! Aquelas quatro insistem em dizer que não ficam muito tempo com o Shisui, então tive que deixar ele com os quatro. — Deidara falou e assim como Sasuke era um situação estranha para ele.
Ambos seriam os futuros líderes de ambas as famílias, seus sobrenomes seriam trocados entre si, e Deidara seria o ômega Uchiha, enquanto Sasuke seria o ômega Namikaze.
— Fiz lanches. — Sasuke falou ouvindo Kiba e Kankuro avisarem que estavam entrando, Sasuke tinha deixado uma das chaves com o ômega já que ele nem mesmo esperava estar em casa quando os amigos chegassem.
— E aí? — Kiba perguntou e ele estava com uma calça de pijama e um moletom do alfa.
— Está tudo bem... Tem os petiscos dele no armário, ele gosta de dormir na cama dele no quarto, mas como a gente não vai estar aqui, deixei uma das mantas que usamos na cama para ele dormir. — Sasuke falou exausto. — Ele come frutas e elas já estão cortadas na geladeira, e a alimentação em geral é aquela que você me passou. — Sasuke falou para o ômega que estava compreensível.
Deidara e Sasuke saíram dali e o mais velho foi dirigindo. As palavras não pareciam querer sair entre eles, e Sasuke tentava sentir seu alfa, mas tudo era somente tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - Um Conto Narusasu
FanficA família Uzumaki é uma das últimas guardiãs de linhagens de alfas e ômegas puros, conhecidos por sua força e beleza. Os Uchihas, igualmente raros, compartilham essa herança de alfas e ômegas puros e lúpus, sendo temidos por sua excepcional força. N...