Coelhos, cabras e patos

4K 380 518
                                    

(Ignorem os sapatos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Ignorem os sapatos)

⚜️

O sol ainda não tinha nascido, porém eles teriam que levantar mesmo assim. Sasuke era bem dengoso quando acordava e Naruto sabia disso, por isso o alfa estava fazendo de tudo para acordar de forma carinhosa seu ômega.

O alfa deu beijos por todo o rosto delicado e bonito, fazendo carinho no rosto que tinha uma leve coloração avermelhada. O sorriso foi crescendo nos lábios gordinhos de Sasuke, e Naruto soube que tinha conseguido.

- Eu sei que você quer continuar, sendo um bolinho e ficar nessa cama quentinha. Mas, hoje vamos lá ver os coelhinhos. - Naruto falou abraçando Sasuke.

- Será que eles vão chegar perto de nós? - Sasuke perguntou sentindo beijos em suas bochechas.

- Claro que vão! Os coelhinho podem até pensar que você faz parte da família. Só olharem para esses dentinhos fofos e essa carinha, que vão pensar que você é um coelho perdido. - Naruto falou fazendo Sasuke rir.

- Um coelho gigante, né?

- Não... Você não é muito maior que eles. - Naruto falou fazendo Sasuke bufar.

- Eu não sou pequeno! - Sasuke falou fazendo um biquinho.

- Amor, você nem tem um e sessenta e cinco! - Naruto falou o lembrando.

- Eu queria ser grandão igual a Temari! - Sasuke falou mantendo seu bico manhoso.

- Eu gosto de você pequenininho. Assim eu consigo te abraçar e te esconder nos meus braços.

Ambos ficaram em silêncio, um silêncio confortável e que era quebrado apenas pelos estalos dos beijos que Naruto dava no ômega.

- Temos que tomar café... - Naruto lembrou a Sasuke que já pensava em dormir novamente.

O ômega sentou na cama e esfregou seus olhos, olhando Naruto que permaneceu deitado.

- Já tomou banho? - Sasuke perguntou e Naruto confirmou.

O ômega levantou e foi até a varanda que tinha uma espécie de varal, pegando seu roupão que foi lavado no dia anterior na lavanderia do local que estavam.

O ômega foi tomar um banho quente, aproveitou para escovar os dentes e pentear seu cabelo, quando saiu viu algo que não era tão normal.

Naruto tinha separado as roupas que o ômega deveria usar naquele dia, a calça de moletom marrom, uma blusa de lã branca e um casaco pesado de pelos na cor bege. Tudo combinava, mas Sasuke não sabia o porquê daquilo.

- Amor? - Sasuke chamou e o alfa o olhou. - Para que você está separando essa roupa?

- Para você usar! - Naruto falou simples.

Meu Alfa - Um Conto NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora