Confissões

3.2K 353 242
                                    

Sasuke estava parado e escondido, ele queria falar com Sai, porém Ino não dava espaço. Ele pensou em seguir o conselho do seu alfa, de não se envolver e falar com alguém. Mas, ele falaria com quem?

O que ele diria?

Que estava paranóico e que a pessoa deveria ir lá resolver?

Sasuke sabia que estava quebrando uma promessa, mas em sua defesa ele tinha cruzado os dedos quando prometeu.

- O que você está fazendo? - Neji perguntou fazendo Sasuke saltar no lugar, Sasuke se apoiou na parede e levou a mão até o peito.

- Quer me matar? - Sasuke perguntou e o Hyuga cruzou os braços.

- Por que isso está me cheirando a coisa errada? - Neji perguntou arqueando a sombrancelha.

- Hm... Eu quero falar com o Sai...

- Vai lá e fala! - Neji disse como se fosse óbvio.

- Ah, jura? Se fosse tão fácil assim eu já teria feito, gênio! - Sasuke falou. - Eu quero falar com ele sozinho, só que se eu fizer isso a Ino vai desconfiar e vai atrapalhar.

- E por que você não pediu para o seu alfa distrair ela? - Perguntou.

- Bem... Então...- Sasuke olhou para Neji e o ômega foi entendendo. - Ele não sabe, que eu estou aqui...

- Ele pensa que você está aonde?

- Eu falei que precisava andar um pouco sozinho... Disse que queria pensar. - Sasuke falou e Neji respirou fundo.

- O que você viu?

- Um roxo no braço dele... Mas, ele escondeu então não vi direito. - Sasuke falou olhando novamente no corredor e vendo que Ino estava saindo. Sasuke deu um passo para ir até o ômega e Neji segurou seu braço.

- Chama alguém... Se isso for verdade as coisas podem ficar bem ruins, ela é alfa e nós dois somos ômegas! - Neji disse o óbvio.

- Vamos lá, você fica vigiando e eu pergunto! - Sasuke puxou Neji, e quando o Hyuga deu por si, já estavam batendo na porta, Sai abriu uma pequena fresta, colocando só sua cabeça para fora.

- Oi? - Disse estranhando.

- Oi... A gente pode conversar? - Sasuke pediu e Sasuke dividiu o olhar entre o Uchiha e o Hyuga.

- Sobre? - Sai perguntou e Sasuke estranhou.

- Ué, Sai... Conversar! Como amigos? - Neji falou. - A gente quase não tem visto você, e mal nos falamos.

- Ah... Eu não ando muito bem de saúde. - Sai falou.

- Então vamos ao médico! - Sasuke falou.

- Eu não quero! Hm... Vocês estão estranhos! - Sai falou achando aquilo tudo um tanto estranho.

- Eu vou falar de uma vez! - Sasuke falou. - Eu vi um roxo no seu braço! - Sai arregalou os olhos. - Foi a Ino?

- O-o que? - Sai murmurou.

- Sai, se estiver com problemas, pode falar com a gente, nós vamos te ajudar! - Neji disse de forma dócil.

- Sasuke? Neji? - Ino falou um tanto irritada.

- Ino! - Neji e Sasuke falaram juntos.

- O que estão fazendo aqui? - Ino rosnou logo entrando na frente da porta e não deixando eles terem a visão do ômega. - Vocês vão para o barco, daqui a pouco.

- A gente queria falar com o Sai! - Neji falou. - O Sasuke veio chamar o Sai, para eles irem juntos!

- O Sai não vai! - Ino falou.

Meu Alfa - Um Conto NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora