Proteção

2.9K 362 375
                                    

Sasuke estava muito feliz, ele sentia a felicidade extrema do seu alfa, coisa que foi confirmada quando Naruto viu Sasuke e andou até o ômega, o abraçando e o erguendo do chão, enquanto lhe dava um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke estava muito feliz, ele sentia a felicidade extrema do seu alfa, coisa que foi confirmada quando Naruto viu Sasuke e andou até o ômega, o abraçando e o erguendo do chão, enquanto lhe dava um beijo.

- Ah, que lindo! - Alguém gritou e logo assovios foram ouvidos e Sasuke estava morrendo de vergonha, mas ficou sorrindo.

- Eu gosto de ser solteira! Não me faça querer mudar de ideia! - Outra pessoa gritou e Naruto riu.

- Casa? - Sasuke perguntou e Naruto concordou.

- Chamei nossos amigos para irem lá pra casa hoje, o que você acha? - Naruto falou sorrindo enquanto eles iam em direção ao carro. - Chamei também nossos irmãos, Kakashi e Iruka.

- Resumindo, você marcou uma festa e está me informando! - Sasuke falou e Naruto travou.

- Você está irritado? Se quiser eu cancelo e-

- Amor, está tudo bem... A casa é sua também! É claro que você pode chamar quem você quiser pra nossa casa. - Sasuke falou e Naruto sorriu encantado.

- Eu amo você, sabia? - Naruto falou beijando a testa do ômega.

- Gente, vocês precisam chegar dentro do carro pra gente poder ir! - Karin falou e quando o casal olhou, os amigos esperavam. - Vamos ajudar o Sasuke a preparar as coisas.

- Então parem com a doçura e toda a boiolice e vamos! - Neji falou rindo.

Todos seguiriam para seus veículos e motos. Temari entregou o capacete para Shikamaru e o alfa subiu na garupa, Lee abriu a porta do carro e assim Gaara entrou, Sandy e Haku não iriam já que está em iniciação do compromisso tradicional, Karin foi na garupa de Sakura, assim como Toneri foi na garupa de Hinata, Utakata e Neji foram no carro do ômega, Kiba e Kankuro iam no carro do alfa, já que Kiba não gostava de dirigir.

Dentro do carro, Naruto sorria tanto que Sasuke achava bonito a forma que ele demostrava sua felicidade. Ele parecia estar tão eufórico e isso era sentido através do laço.

- Eu amo ver esse seu sorriso. - Sasuke falou sorrindo.

- Eu estou feliz... Estaria mais se estivesse comemorando junto com meus pais e com os seus, mas eu tenho seu apoio... Isso já é o suficiente! - Naruto falou.

- E do Kurama! Ele ficou todo feliz quando você contou. - Sasuke falou rindo, já que Naruto tinha "contado" para o cão.

- Ah, falando sobre o Kurama... Que roupa é aquela que você colocou nele? - Naruto perguntou e Sasuke riu.

- Eu comprei... É linda, né?

- Não! Kurama é o cachorro da casa, nossos primeiro filho... O cão alfa! - Naruto falou e Sasuke riu. - Nada de babadinho e pedrinhas! Ele tem que ser assustador!

- É Gucci Naruto! Não são pedrinhas... São diamantes pequenos! - Sasuke falou.

- Sasuke, o Kurama é um alfa! Macho alfa!

Meu Alfa - Um Conto NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora